Zeca, ficou show!!! Mas ainda acho que sua F1000 anda muito limpinha... KKKKK
Versão Imprimível
Zeca, ficou show!!! Mas ainda acho que sua F1000 anda muito limpinha... KKKKK
E para ajudar a bateria pifou, Urio 90Ah, R$ 320,00, friozinho, tempo sem ligar, ela foi guerreira, durou uns 2 anos e meio, que seja, pra mim 2 anos já ta bom, já que eu deixo as vezes até um mês sem funcionar a Mc, e esta bateria só descarregou uma vez, agora vai uma novinha, Bosch 90Ah, R$400,00
Zeca,
Os faróis ficaram irados!!
Já tô imaginando uma jogo desses fumes na Branquinha!!
[]'s
"De butuca". Zeca, quando der [ui!], acende esses faróis e tira fotins. Outra coisa: Seria possível sujar [de lama!] um cadin a McLaren? Hehehe.
:concordo::torcendo::concordo:
[]s
PQP! Excelente!
Hehehe, fumês são bonitos tb! Pena o dólar estar indo pra estratosfera!! Vamos aos porém que eu não citei aqui.
Como este farol é conjugado com a sinaleira, aquela parte do aro cromado interna, que fixa a sinaleira, impossibilita a instalação dele, a unica saída que eu vi foi recorta-lá.
E tem um problema eu não gosto das luzes em cores diferentes, comprei um xênon 4300K pra combinar com os leds brancos, más não funcionaram!! Estou vendo se troco, más por precaução comprei 10 leds amarelos pra colocar no farol, se não combinam de um jeito combina de outro!!
kkkkkkkkkk
EDIT: Post, local errado. Desculpem a nossa falha!
[]s
Prezado Zeca, Boas.
Desculpe a insistência...
Mais acompanhando suas postagens verifiquei que você adaptou lanternas traseiras vermelhas na MC.
E também adquiri estas lanternas para a minha F1000, porém existe a necessidade de fazer uma adaptação nas lâmpadas.
E desta forma pergunto a você o que você fez e se ficou bom, pois o detran do RJ é CHATO D+ nas vistorias.
Desde já agradeço.
Att
Sylvio