Sergio,
A embreagem original é mesmo LUK vou olhar o numero e posto a quem interessar ela esta na oficina
fomos pedir na distribuidora e só tinha Sachs paguei 980.00 :parede:
vou aguardar a fotos pra estudarmos a ideia.
abraços.
Versão Imprimível
Sergio,
A embreagem original é mesmo LUK vou olhar o numero e posto a quem interessar ela esta na oficina
fomos pedir na distribuidora e só tinha Sachs paguei 980.00 :parede:
vou aguardar a fotos pra estudarmos a ideia.
abraços.
Segue o desenho para ver a opinião da galera.
projeto complexo Sergio...
porque no meio e nao nos cubos? nos cubos o vao livre seria melhor ainda
isso vai ser com correntes certo? engrenagens teriam que ser duas senao inverte a rotação.
a algum tempo comprei uma revista que tinha uns 2 ou 3 projetos de eixos portais, vou ver se acho e posto aqui.
ou abandona isso e manda vim os pro rock hehehe
abraço e boa sorte!!
O projeto não esta pronto. Pretendo colocar as caixas de redução onde são fixados os links. Os links serão fixados na caixa de redução.
Estou pensando em usar engrenagens, e, para inverter a rotação darei um giro no diferencial. A parte debaixo ficará para cima e vice versa.
Valeu.
Alguém tem o código e as medidas do rolamento da coroa do diferencial D70. Pode ser o rolamento do cubo da roda também.
Preciso dessas informações para colocar no projeto do portal.
Penso em fazer os eixos de saída da caixa de redução de 35 estrias e preciso de um rolamento maior que o usado do dana 44 que é para 30 estrias.
Obrigado.
ola Sergio,estive vendo seu portal e com umas pesquisas q tinha feito no passado normalmente usasse 4 engrenagens e n 2 como vc eta fazendo para que fique com maior distribuição de força e que faça a inversão de rotação para que vc nao vire a bola de ponta cabeça,vou procurar nos meus arquivos e te retorno.
[]s
Edison
ola Greló,coloque portal axle no google e la no pirate4x4 tem varias materias a respeito!mas é muito show msm!!!
[]s
Anexo 428428 Mais um de uma revista que vi
Anexo 428429
Multiplica senhor, multiplica!!! :pipoca:
Parabéns pela iniciativa! Ficarei aqui na torcida tentando ajudar e aguardando o desenvolvimento do projeto!
A 4 wheel desse mês ou do mês passado tem uma reportagem abordando o tema!
Boa sorte.
EDIT: A reportagem fala sobre uma f250 ussando portais.
link da bagaça:2013 Ford F-250 - Project Super Dirty: Part 4 - 4-Wheel & Off-Road Magazine
Abraços