Opa! Ficou MUITO show!
Quando tiver mais conclusões, posta aí ;-)
Abração,
Grélo.
Versão Imprimível
Opa! Ficou MUITO show!
Quando tiver mais conclusões, posta aí ;-)
Abração,
Grélo.
Trilha do Burado do Camel 13/07/2013
Trilha do Buraco do Camel 13-07-2013 - Troller Tarja Preta - YouTube
Pessoal, os furos aumentam muito a frenagem. Quanto mais furos, maior será a frenagem.
Aumenta muito mesmo, significativamente. Coisa tipo absurda.
Quanto a durabilidade das pastilhas, não alterou muito. Acho que aumentou um pouco o desgaste.
Desde que comecei a usar a pinça da band com discos da band (perfurado ou não) o desgaste aumentou, porém aumentou também a frenagem.
Agora eu estou gastando uma pastilha traseira por trilha. Eu gastei uma pastilha traseira para fazer a trilha da Pamonha, outra para fazer o Buraco do Camel e outra para fazer Três Rios.
É muito fácil.
Eu fiz o desenho no Auto Cad (conforme anexo) e imprimi no tamanho real (escala 1:1), depois colei o desenho no disco, puncionei todos os centros dos furos e furei com uma furadeira de bancada.
Sergio,
nao pensa em trocar a pinça dianteira por uma de bandeirante tambem?
são maiores que as originais dianteiras né?
abs
Já troquei.
Ficou muito bom, mas o freio traseiro ainda está mais forte que o dianteiro.
Ainda estou analisando o problema. Tenho que verificar se não ficou ar na linha, e se não ficou com folga nos rolamentos do cubo.
Se necessário, estou pensando em por novamente a válvula proporcional de carga.
Depois eu posto algumas fotos e um vídeo.
Abs
acompanhando............
Sergio,
vi que uns tempos atras voce estava pensando em colocar uma embreagem de cerâmica no traja preta...
colocou?
se sim oque achou?
se não porque não?
a minha parece que já era e to pensando em aproveitar e colocar de cerâmica na esperança de melhorar o sistema.
abraços.