9 Anexo(s)
Pinças dianteira do Troller Tarja Preta
Segue fotos da pinça dianteira.
Pura adaptação. Tem que medir, cortar, ajustar....
Tanto na traseira quanto da dianteira, usei o suporte da pinça da band e os discos da band.
O disco da band é maior no diâmetro do que o disco do Troller, isto também aumenta a frenagem.
A pinça é a mesma da band que é a mesma da S10. Eu gosto desta pinça, por ela ser muito bem vedada com pistões grandes.
Dentro do suporte da band tem um retentor que auxilia a proteção. Acredito que não vai entrar areia na frente do retentor do cubo.
O ideal é retirar o olhal inferior de fixação da pinça original.
Coloquei os disco perfurados na frente e os discos novos e lisos na traseira.
Depois posto um vídeo do Tarja travando as rodas no asfalto seco.
Agora estou desenvolvendo o freio a disco no cardan.
Cordialmente.
2 Anexo(s)
Roletes da guia do Guincho do Tarja Preta
Fiz roletes maciços de ferro fundido cinzento.
Comprei o tarugo redondo (R$ 30,00) e fiz um furo no centro de 13mm.
Uso guia da Work. Eu gosto da estrutura dessas guias. Elas é muito resistente.
O tubo da guia não suporta o esforço, nem as buchas de plastico. Vejam as fotos das guias quebradas.
Usei ferro fundido para não engripar com o aço dos pinos. O materiais precisam ser de dureza diferente para não travar.
Segue a foto das guias sucatadas que quebraram nas trilhas e da nova guia.
Cordialmente.
Troller puxando Suzuki Samurai e Vitara