coloca o link no seu facebook para seus amigos votar! acho que é esta a maneira que o canarinho esta conseguindo votos.
Versão Imprimível
Já coloquei no Facebook, mas ainda é pouco.
Preciso de mais grupos (jipe clubes) de apoio, pois eles rendem muitos votos.
Cada voto é trabalho duro.
Acho que tem algo de errado naquela contagem de votos, mas a Gama 4x4 é uma empresa correta que costuma revolver as pendencias. Isto me dá certa tranquilidade.
Obrigado pela força Fred.
Boa tarde Fred
Sei que estou devendo as fotos do freio de mão, mas esta faltando tempo.
Aos poucos, vou postando algumas fotos:
Segue uma breve explicação:
Os dois tubos até a válvula entraram na carroceria juntos pela coifinha dos cabos do freio de mão.
Eu tirei a alavanca do freio de mão e os cabos do freio de mão e guardei tudo.
A válvula foi fixada no local da alavanca do freio de mão, conforme foto.
Foi preciso fazer manualmente uma abraçadeira e uma tampa metálica.
Para tampar o buraco da freio de mão, eu recortei com uma tesoura um placa de EVA expandido preto 4mm.
O EVA é encontrado no barro do Brás, nas lojas de artigos para tapeceiro.
O EVA substituiu o lençol de borracha que tampa o buraco do freio de mão.
Atenção: Este freio funciona bem, mas não é confiável, porque ele é tudo ou nada. Se vazar o óleo, fica totalmente sem feio, sendo que o sistema de cabos quando quebra, ainda segura um pouco o jipe.
Eu estou gostando muito deste freio, porém uso meu Troller para trilhas e nos deslocamentos até as trilhas.
Eu tenho mais uma válvula e as conexão. Vou tirar uma foto e listar as especificações.
Cordialmente.
Sérgio, boa noite
Acabei de votar!! Já estou enviando o link para os meus conhecidos votarem também.... virei cabo eleitoral..kkkkk Boa sorte!
Se conseguir me mandar o track eu agradeço muito!
Meu Troller esta saindo da revisão e em breve estará com pneus 37" e mais algumas modificações e aí dá pra encarar novas trilhas!
Muita paz e saúde!!
Abraços!!
Trilha de ontem - Cachorro Louco
Troller Tarja Preta - Trilha do Cachorro Louco - 28-09-2013 - YouTube
votado tambem no tarja
votado. 126
Valeu Amgoldoni
Valeu Maico
Agradeço a colaboração.