Powered by vBulletin

TOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/10/2012, 13:25
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Vicente disse: "...Eu acho um completo exagero ficar com 2 veiculos iguais (SW4)."

Eu prefiro ter duas SW4 do que 1 SW4 e 1 Corsa.

X1000!!!
    Nós entendemos muito bem a situação do doutor.
    Se eu tivesse dinheiro, compraria outra Xterra e montava BL, SL, 33", snorkel e etc, para passeios em finais de semana e ficava com esta para o dia-a-dia.
    Se o Guilherme vender a Bonequinha por R$ 30.000, não comprará nada parecido em conforto, opções ou custo de manutenção...
    Prefiro 1.000.000 de vezes ter 2 SW4 que uma e um gol/corsa.
  • 19/10/2012, 14:12
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    X1000!!!
    Nós entendemos muito bem a situação do doutor.
    Se eu tivesse dinheiro, compraria outra Xterra e montava BL, SL, 33", snorkel e etc, para passeios em finais de semana e ficava com esta para o dia-a-dia.
    Se o Guilherme vender a Bonequinha por R$ 30.000, não comprará nada parecido em conforto, opções ou custo de manutenção...
    Prefiro 1.000.000 de vezes ter 2 SW4 que uma e um gol/corsa.

XARÁ

Só que estou com duas SW4 , um ENGESA , um CORSA e um GOL e o terreno de minha casa é de 6m x 36,5m mas tem cobertura para 7 carros e um barco e fica meio complicado em ficar com tudo isto em casa, não ficará espaço para nem uma bicicleta .

OBRIGADO PELA FORÇA AÍ PESSOAL .
  • 20/10/2012, 11:58
    Renato Camargo
    Dr nós vamos fazer uma campanha igual fizemos para o Titanium ficar com a Mariposa. Então fica com a Bonequinha.
  • 20/10/2012, 14:39
    Renato Camargo
    1 Anexo(s)
    Doutor Anexo 376381
  • 20/10/2012, 15:32
    DieselPower
    Dr. Guilherme,
    Seria possível me informar o Part Number da Master Power T2 que está utilizando neste momento?
    Muito obrigado!
    Abraço!
  • 21/10/2012, 10:34
    Costalonga
    Dr Guilherme [no tópico do pneu não sabia que você é Dr] você mencionou a Antonio Auto Peças.
    Todo mês eu converso com o Sr Antonio, dono da Loja.
    Ele é natural de minha cidade [Cachoeiro de Itapemirim ES], quando ele abriu a primeira Loja meu pai foi um dos primeiros clientes dele.
    Pensa numa pessoa boa, multiplica por 1000, ainda não chega aos pés do Sr Antonio, até hoje você encontra ele atendendo no balcão de Peças.

Mas então deixa te falar, quando você for na loja ai de Campos, conversa com Gedson e fala que o Costalonga te indicou.
    Antes de comprar peças originais Toyota nas CCS conversa com ele e fala qual a peça que você quer e fala que tem de ser original, e deixa ele se virar.
    Já comprei peça original Mercedes pra meus caminhões, e saiu uns 20% menos e mais os 15% que eles me dão de desconto na nota branca.

Sobre as SW4 fica com as duas, se precisar andar no trânsito compra uma BIZ!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 21/10/2012, 22:13
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Dr. Guilherme,
    Seria possível me informar o Part Number da Master Power T2 que está utilizando neste momento?
    Muito obrigado!
    Abraço!

CARO AMIGO DIESEL POWER

Vai lá :

TURBO PERFORMANCE R 343-1

MP 200 C

34,9/33,5 70/120 HP

T2 A - 4,8 5F/M8

SÉRIE : 11K677604

Isto é que esta escrito na caixa , esta é a turbina lançamento da MASTER POWER , me parece que ela tem um desenho moderno e/ou eixo de titanium , não sei ao certo , só sei que é o avanço/evolução do modelo T2 anterior , tem bujões para se quiser refrigerar com água pode fazer .
  • 21/10/2012, 22:16
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Dr Guilherme [no tópico do pneu não sabia que você é Dr] você mencionou a Antonio Auto Peças.
    Todo mês eu converso com o Sr Antonio, dono da Loja.
    Ele é natural de minha cidade [Cachoeiro de Itapemirim ES], quando ele abriu a primeira Loja meu pai foi um dos primeiros clientes dele.
    Pensa numa pessoa boa, multiplica por 1000, ainda não chega aos pés do Sr Antonio, até hoje você encontra ele atendendo no balcão de Peças.

Mas então deixa te falar, quando você for na loja ai de Campos, conversa com Gedson e fala que o Costalonga te indicou.
    Antes de comprar peças originais Toyota nas CCS conversa com ele e fala qual a peça que você quer e fala que tem de ser original, e deixa ele se virar.
    Já comprei peça original Mercedes pra meus caminhões, e saiu uns 20% menos e mais os 15% que eles me dão de desconto na nota branca.

Sobre as SW4 fica com as duas, se precisar andar no trânsito compra uma BIZ!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

COSTALONGA

Conheço muito o GEDSON e o JOAQUIM que são dois gerentes daqui , o GEDSON eu até apresentei ao mecanico que fez o motor da BONEQUINHA , pq eles só compravam el outra auto peças aqu que são ladrões em preços caros , agora els só estão comprando na ANTÔNIO AUTO PEÇAS , mas vou falar com GEDSON sbre vc .

ABRAÇÃO
  • 21/10/2012, 23:06
    guilhermeabreu
    Como sabem , busquei a SW4 2002 em Resende neste fim de semana , voltei de Resende andando sempre a 120km/h qdo era possível , pois na chegada ao Rio , atravessar a ponte e saída de Niterói foi osso , mesmo assim fez 9,47km/l achei bem razoável .

Amanhã vou tirar fotos dela para abrir outro tópico com esta 2002 .

A BONEQUINHA tem mimos que a 2002 não tem como luz de cortezia qdo abre a porta acende uma luz para iluminar o buraco da chave , a luz interna perto do retrovisor acende junto com a do teto , o banco do motorista tem regulagem de altura , bagageiro de teto , isto até agora deu para perceber .
  • 21/10/2012, 23:59
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO AMIGO DIESEL POWER

Vai lá :

TURBO PERFORMANCE R 343-1

MP 200 C

34,9/33,5 70/120 HP

T2 A - 4,8 5F/M8

SÉRIE : 11K677604

Isto é que esta escrito na caixa , esta é a turbina lançamento da MASTER POWER , me parece que ela tem um desenho moderno e/ou eixo de titanium , não sei ao certo , só sei que é o avanço/evolução do modelo T2 anterior , tem bujões para se quiser refrigerar com água pode fazer .

Valeu Doutor, muito obrigado!
    Estava precisando destes dados para realizar uma cotação amanhã cedo.
    Grande abraço!
  • 22/10/2012, 12:10
    Vicente Guimaraes
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Como sabem , busquei a SW4 2002 em Resende neste fim de semana , voltei de Resende andando sempre a 120km/h qdo era possível , pois na chegada ao Rio , atravessar a ponte e saída de Niterói foi osso , mesmo assim fez 9,47km/l achei bem razoável

Show heim Doc. Essa sw4 modelo 2000 a 2004 são muito bonitas. Neste sábado fiz um testdrive em uma preta ano 2001 aqui no Rio, a bichinha tava lindona, é manual e anda bem mesmo, tava muito inteira, o cara pedia 45K (achei caro para um veículo 2001, mas nãos ei se vale)... Na mesma loja andei em uma Hyunday Terracan 2005 é 2.9 TD achei a viatura sensacional, luxuosa, silenciosa, tipo uma pajero full...tava com 110 mil Km... Conversei com a Ana sobre a troca do 307 e ela não quer saber de veículo "antigo" tem que ser de 2007 para cima... aí sinuca de bico...
  • 22/10/2012, 12:13
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Show heim Doc. Essa sw4 modelo 2000 a 2004 são muito bonitas. Neste sábado fiz um testdrive em uma preta ano 2001 aqui no Rio, a bichinha tava lindona, é manual e anda bem mesmo, tava muito inteira, o cara pedia 45K (achei caro para um veículo 2001, mas nãos ei se vale)... Na mesma loja andei em uma Hyunday Terracan 2005 é 2.9 TD achei a viatura sensacional, luxuosa, silenciosa, tipo uma pajero full...tava com 110 mil Km... Conversei com a Ana sobre a troca do 307 e ela não quer saber de veículo "antigo" tem que ser de 2007 para cima... aí sinuca de bico...

VICENTE

Beleza , tudo bem , boa sorte aí , tem que satisfazer a Ana , lógico , pois é ela que ficará usando mais .

ABRAÇÃO
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:31.