É Diego, este tipo de pane no painel, onde uma coisa afeta a outra, normalmente é falta de terra. Mal contato no negativo. Mas made ver isto logo.
Abraços
Versão Imprimível
É Diego, este tipo de pane no painel, onde uma coisa afeta a outra, normalmente é falta de terra. Mal contato no negativo. Mas made ver isto logo.
Abraços
DIEGOSS
Só pra lembrar , qdo fiz o motor comprei o SENSOR DE TEMPERATURA E VÁLVULA TERMOSTÁTICAS novas ORIGINAIS TOYOTA e troquei a tampa do radiador , SÓ QUE ESTA coloquei da marca CLICK nacional , o que acho que vc deve comprar uma original TOYOTA é barato , comprei esta nacional pq estava indo para a Bahia e não queria correr rísco com a tampa original que veio no carro , ela esta aqui , pode ser que ela esteja boa , mas como o carro já está com 19 anos de idade , acho que merece uma tampa original nova , não é caro .
Dr. Guilherme , só por curiosidade .
Citou que a bonequinha tinha o banco do motorista com ajuste de altura, dei uma fuçada e acho que ele não regula não.
Estou enganado ???
abraço !
DIEGOSS
Regula sim , é nesta alavanca que tem do lado esquerdo do banco , ele esta todo para baixo , para vc levantar é só vc alavancar a alavanca para cima várias vezes que o banco vai levantando o acento e jogando ele um pouco para frente e para abaixar é só alavancar a alavanca para baixo várias vezes que ele vai descendo , é igual em todos os carro tem que o banco do motorista com ajuste de altura , NÃO É POSSÍVEL QUE SÓ DEPOIS QUE VC COMPROU A BONEQUINHA É QUE DEIXOU DE FUNCIONAR , pois funcionou comigo por 12 anos e nunca deu nenhum sinal de não funcionar .
Que saudades , a minha 2002 NÃO TEM ESTA REGULAGEM , PUTZ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço
Tive carros com ajuste de alturas do banco. E sim .tem uma alavanca na esquerda. Mas todos eles tinham o controle do ecosto acionado por botão giratório. . Os carros q tive com controle do encosto na esquerda ou direita por alavanca....Renault e Fiat...não tinham ajuste de altura .
DIEGOSS
A BONEQUINHA tem duas alvancas , uma que regula a inclinação do encosto , QUE NÃO É ROTATÓRIO e sim por alavanca e a outra alavanca é a que faz levantar e abaixar o acento do banco SÓ DO MOTORISTA , apesar de eu ter usado ela por 12 anos , me lembro perfeitamente destas duas alavancas , a que levanta o acento é a que fica na lateral do acento do motorista , no meio da lateral do acento , é uma alavanca comprida .
E a alavanca que inclina o banco é uma menor que agora não me lembro se fica do lado direito ou esquerdo do banco , É INCRÍVEL COMO A MEMÓRIA DE UM VELHO FALHA , mas acho que a alavanca do inclinamento fica do lado direito do banco próximo ao encosto do banco .
JÁ ESTA ME DANDO AGONIA EM VER VC NÃO CONSEGUIR FAZER LEVANTAR O ACENTO E NÃO VER TB ONDE FAZ A INCLINAÇÃO DO ENCOSTO .
Sei que a maioria dos carros a inclinação do banco é feita por rotação de uma rodela ao lado do banco , MAS VC COMPROU A BONEQUINHA QUE É UMA TOYOTA , e TOYOTA é TOYOTA e o RESTO É O RESTO . Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs .
Não conformado com vc não achar a alavanca , fui lá nos classificados e na foto que tem o esgarçado do banco aparece em baixo a alavanca que faz o acento subir e abaixar , e do lado direito tem a alavanca que faz o encosto reclinar , vc tem que desencostar do encosto e levantar a alvanca aí ele automaticamente inclina mais e para deitar mais o encosto vc faz o mesmo procedimento , desencosta do encosto , puxa a lavanca e faz pressão para tras , ele deita e na altura que vc quiser que fique , solte a alavanca que ele trava .
ABRAÇO , e pelo amor de Deus me dê a resposta logo se conseguiu descobrir as duas alavancas .
Diegoss se deu bem, comprou uma excelente viatura com consultoria técnica online :)
Pois é. Isso é muito bom ....
E Dr. relaxe, eu estou postando estes dias de muito longe de casa, Estou a trabalho no RN e só retorno pra SP no dia 26, prometo te responder assim que checar isso direitinho, também estou curioso.
Posso estar muito louco, ou com uma péssima memória, mas tenho quase certeza de ter feito apenas o ajuste do encosto e utilizando justamente esta alavanca que fica no lado esquerdo do banco. Pois creio eu, até pela falta de espaço, que n"ao exista nenhuma alavanca do lado direito.
Bom, de qualquer forma dia 26 descobrirei...hehehe
abração
Dr e Diego, esta bonequinha é demais!!! A minha não tem esta regulagem de altura do banco. Eu fiz uma gambiarra mesmo!!!
Abraços