Powered by vBulletin

TOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/10/2012, 16:22
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Doctor,

Convence a patroa a ficar com ela e despacha um carro de passeio no lugar da SW.
    Assim fica com mais um 4x4 reserva, igual eu fiz quando convenci a Mari a trocar o Fox pela Pajerinho TR4.

CARO WALTER

Este foi o meu pensamento inicial , pois tenho o GOL da Regina e o CORSA ex da Regina , o ENGESA e a BONEQUINHA e agora a SW4 2002 , eu pensei em vender o CORSA , mas reconheço que o espaço que tenho fica complidado para ficar com as duas SW4 .

ESTOU COM O CORAÇÃO AMARGURADO EM TER QUE MANDAR MINHA BONEQUINHA EMBORA .

Mas obrigado pela força .

ABRAÇO
  • 16/10/2012, 18:50
    Renato Camargo
    Dr Guilherme ao anunciar a Bonequinha nos classificados coloque fotos, porque aqui está difícil rsrsrs.
  • 17/10/2012, 09:56
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    Dr Guilherme ao anunciar a Bonequinha nos classificados coloque fotos, porque aqui está difícil rsrsrs.

RENATO CAMARGO

Beleza , com certeza colocarei fotos , mas antes de pegar a 2002 já tem duas pessoas interessadas , carro bom nem precisa anunciar , os amigos compram , mas vamos esperar esta semana eu pegar a 2002 . E ainda estou meio balançado em vender o CORSA ou a BONEQUINHA .

MUITA CALMA NESTA HORA .
  • 17/10/2012, 18:22
    Ezahn
    É isto mesmo Dr, agora que a Bonequinha tá tinindo vai dar uma pena danada de vender. Dá vontade até de comprar para ficar com 2!! Hahaha, Brincadeira!!!

Quanto às molas, vou fazer sim, mas acho que vou com 420 ou 440mm. Deve ficar algo mais próximo de uma mola ONE ou Ironman!

Abraços, e feliz dilema!!!
  • 17/10/2012, 19:14
    Renato Camargo
    Doutor o que eu queria era ver as fotos,rsrsrs, Eu sei que não devemos nos apegar aos bens materiais, mas não vai dar uma dor no coração de vender a Bonequinha, ainda mas ela, que é tão bem tratada. Abçs
  • 17/10/2012, 21:09
    BRAVOECONOVEMBER
    Tá brincando? Dúvida entre vender um corsa e uma SW4? Tá de sacanagem!!!!! Vende o Gol, o Corsa, e usa a grana para upgrades, não é lógico?
    Rsrsrsrsrs... só pra dar idéia... tô acompanhando a saga aqui e com uma inveja branca danada.
  • 17/10/2012, 22:24
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    É isto mesmo Dr, agora que a Bonequinha tá tinindo vai dar uma pena danada de vender. Dá vontade até de comprar para ficar com 2!! Hahaha, Brincadeira!!!

Quanto às molas, vou fazer sim, mas acho que vou com 420 ou 440mm. Deve ficar algo mais próximo de uma mola ONE ou Ironman!

Abraços, e feliz dilema!!!

EZAHN

Acredito que se vc mandar fazer com 420mm ou 440mm vc tera dificuldade de colocar ela no lugar , o meca que colocou a minha , teve que retirar as barras logitudinais e mesmo assim tiveram dificuldades , vc não viu nas fotos de como ficou antes e depois com as molas novas ? coloquei aqui as medidas que estavam e as que ficaram entre o centro da roda e a parte superior do friso do para lama . E outra , acho tb que ficar´´a feio demais , com a traseira alta demais , como esta a minha j´´a da at´´e para ver o chassi olhando de lado .

Estou com problema no teclado , no acento agudo , não repare .
  • 17/10/2012, 22:25
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    Doutor o que eu queria era ver as fotos,rsrsrs, Eu sei que não devemos nos apegar aos bens materiais, mas não vai dar uma dor no coração de vender a Bonequinha, ainda mas ela, que é tão bem tratada. Abçs

RENATO CAMARGO

Calma nesta hora , amanhã estarei de plantão e na 6ªf estarei indo buscar a 2002 e no final de semana posto as fotos da BONEQUINHA .
  • 17/10/2012, 22:26
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    Tá brincando? Dúvida entre vender um corsa e uma SW4? Tá de sacanagem!!!!! Vende o Gol, o Corsa, e usa a grana para upgrades, não é lógico?
    Rsrsrsrsrs... só pra dar idéia... tô acompanhando a saga aqui e com uma inveja branca danada.

BRAVOECONVEMBER

Obrigado pelo apoio .
  • 18/10/2012, 23:04
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    Vende o Gol, o Corsa, e usa a grana para upgrades, não é lógico?

X2!!!! :torcendo:

Venda ela não!!!!
  • 19/10/2012, 00:53
    Vicente Guimaraes
    Pessoal, acho que vcs estão viajando na maionese... :-? Ou então não leram ou entenderam as recentes postagens do Guilherme... hoje ele TEM DUAS SW4, ANTES ele tinha UMA mas que tinha problemas que ele considerava irreparáveis (BONEQUINHA) e comprou outra a 2002. Agora, a Bonequinha ficou 100% e ele já tinha fechado o negócio com a 2002. Assim, por um acidente de percurso ficou com duas SW4

Eu acho um completo exagero ficar com 2 veiculos iguais (SW4).... Se fosse com vcs o que vcs realmente fariam?

Doc. como o seu caso de amor com a Bonequinha é antigo, vc vai sentir saudades dela, é melhor fica com ela e repassar a outra SW4.

My 0,1 cents....
  • 19/10/2012, 07:45
    Walter da Camper
    Vicente disse: "...Eu acho um completo exagero ficar com 2 veiculos iguais (SW4)."

Eu prefiro ter duas SW4 do que 1 SW4 e 1 Corsa.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:16.