NIKO
Heladas patricias no bebo , sólo cachaça .
Es un placer tenerte aquí en el foro.
Abrazo
Versão Imprimível
EDUARDO SHEAFER
Peguei agora a pouco , ficou muito bom , só que só tem FDP neste meio , falei com o FDP e ele falou que espelhamento não da polimento de comer a pintura e qdo vou pegar ele falou que tinha alguns lugares na beirada dos paralamas que estava encardido e ele teve que meter até lixa É UM FDP PQP , estou muito puto , se estava encardido , que deixasse encardido , AGORA ALEM DE ESTAR ENCARDIDO ESTA SEM VERNIZ E ATÉ TINTA TIROU , É UM FDP PQP .
Este serviço a gente tem que ficar em cima , mas agora já foi .
Neste 11 anos que tenho a BONEQUINHA eu lavei apenas umas 8 vezes e passei cera uma única vez , a pintura estava muito áspera , agora ficou muito bonita .
ABRAÇO
AMIGO EZAHN
Agora sim esta nos finalmentes , mas antes de tirar as fotos , ainda vou jatear ,pintar e envernizar as rodas , depois uma higienização lá na HOLIX indicado pelo Fidelis , só aí então vcs irão ver ela toda arrumada e perfumada .
Foi dinheiro , mas o que imorta é que estou mmuito satisfeito com o desempenho dela , superou as espectativas e com a bunda levantada , esta bonita demais .
ABRAÇO
CANZILAO
Concordo plenamente com vc , a gente trabalha é para isto mesmo , fazer nossos 4x4 ficarem bons , bonitos e confortáveis .
ABRAÇO
Opa Grande Dr. Guilherme!
Sinto a alegria em suas palavras, pois a Bonequinha ficou com o motor a gosto!
Sobre polimentos, fazia esse serviço, e realmente, tinha medo das quinas e cantos, pois um erro, ficava no metal mesmo.
Agora, é só andar mais uns 200 0u 300m km e curtir bastante!
Abraços.
Kim.
A conversa tá muito boa, o papo tá animado, só notícia boa... agora ponha as fotos aí da obra completa, ora essa!!! O sr. pretende deixar todo mundo lendo tópico, curioso, e nada? FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS !
KIM
Realmente estou muito feliz , mais com o desempenho do que com brilho e beleza dela , pq como sabe , gosto de ser ligeirinho , ou seja pisar e responder logo , ela era assim e depois que fiz o motor pela 2ªvez ví que tinha algo de errado e tinha mesmo , o velho meca me sacaneou , MAS AGORA TENHO CERTEZA QUE SERÁ SÓ PRAZER NOS PRÓXIMOS 200/300MIL KM como vc mesmo disse .
ABRAÇÃO
É isso aí Doutor, quem espera sempre alcança, agora é só desfrutar da Bonequinha bonita e ligeira. Nada como a satisfação pessoal de cuidar daquilo que gostamos e deixa-los sempre em ordem. Abraços
OLá, amigos; vou dar um palpite: vai de retífica. Pesquisei para trocar o motor de um Mustang por um de Ranger;saía mais em conta, mas sem garantia - usado, lógico. Acabei fazendo o V6 original por menos de 4 contos, e está zero outra vez. Sai desta. Estes quadrilheiros de desmanche acham que ainda estamos nos anos 80.
Abraços,
Kedes:.