Mais 2 fotos ...
Versão Imprimível
Mais 2 fotos ...
GRANDE EDU VELO
Vc tem fotos da minha BONEQUINHA e eu não pqp , eu sou um fdp mesmo de desorganizado , muito obrigado pelas postagens , só que esta da 2ª foto não é a minha .
BRIGADÃO , mas em breve estarei com bastantes fotos dela aqui .
ABRAÇÃO e bom fim de semana
Fiu Fiiu :palmas:
Doc , fala desses pneus Sorpion ATR pra gente ... tem uma L200 com 18000 km com esses pneus no meu trampo que os tras. estão carecas e os diant. menos de 1/2 vida , queria comprar esses pneus pra Tracker , mas falta informação ... está com os STR no momento e tb estão gastos , logo logo vou ter que trocar ...
A 2a foto é pra mostra que a jabiraca estava por lá tb ... rsrs
As fotos são do seu cunhado , Hugo ... ele tirou umas fotos bem bacanas em L. Novas ...
abs ... Edu
Se vcs estão dando fiu fiu!!!!!!!!! e Maravilha , vcs vão ver depois que saír do hospital e der um bom banho nela , aí sim vão ver como ela é realmente .
Edu , o PIRELLI scorpion ATR que estou usando acho ele bonito e estão com 22.000 km e parecem que estão novos , como sabe a minha maneira de andar NÃO ECONOMIZA PNEU , já falei isto aqui , a minha maneira de andar faz TODOS OS MEUS CARROS beberem mais do que o dos outros amigos e PNEUS a mesma coisa , estou gostando muito destes PIRELLI , eles não gritam quase nada em curvas , são bons de curva e na água não tenho do que me queixar e pelo pelo preço que consigo aqui com o amigo que é vendedor da PIRELLI fica bem mais barato .
Logo recomendo , não sei o que pode ter acontecido com este seu amigo de trabalho , pq comigo eu gasto mais pneu do que todo mundo , não sei se é pq nunca fiz rodízio e desta vez estou fazendo rodízio a cada 10.000 km , mas não acredito que seja só por isto , o carro dele deve estar desalinhado , só pode , se vc olhar o meu parece que esta novo ainda , qdo saír do hospital vou tirar foto do pneu e medir a altura do sulco .
As pessoas comentam que ele é muito duro , mas na BONEQUINHA não percebí isto não e olha que já usei o MICHELLIN que é bem macio e saí do MICHELLIN para este PIRELLI scorpion ATR e não notei muita diferença não , só mudei para o PIRELLI pq tive problema na revenda PIRELLI na época dos BF que soltaram a banda de rodagem e o MICHELLIN é mais caro em torno de 30% , mas compensa em serem mais duráveis , os MICHELLIN rodaram comigo 85.000 km na frente e 95.000 km na traseira , na época não fazia rodízio , nenhum pneu rodou isto tudo comigo , sendo que estes PIRELLI de agora não sei ainda pq é a 1ª vez que estou em uso , então terei que aguardar até chegar ao fim para fazer o relato final da durabilidade , mas a impressão que tenho é de que deve passar dos 60.000km .
ABRAÇO
Buenas Guilherme, to acompanhando o tópico por aqui, parabéns pela Bonequinha!!! resolvi escrever agora pois vocês estão falando dos pneus PIRELLI, eu tenho uma SW4 1995, e coloquei os PIRELLI SCORPION MUD 31"10,5" R15, e to alucinado com esse conjunto, ando no asfalto como com um pneu de asfalto, e no barro a toyota ficou um demônio!!!! uma segunda reduzida pra limpar os pneus e não para por nada!!!
Uma pergunta que queria te fazer, é se tu vai colocar radio PX, se fores, onde pretendes instalar o radio??
depois coloco uma foto da minha viatura.
abraço e sigo acompanhando o tópico!!!
GALEAUM
Prazer em ter vc aqui , como tenho um ENGESA todo modificado , instalei o PX no painel do ENGESA , já qdo vou com a BONEQUINHA uso o PX de mão chamado de HT , pois não tenho coragem de furar e/ou adaptar no painel dela , gosto de manter a originalidade dela .
Estes radios PX DE MÃO , PORTÁTEIS ( HT ) funcionam bem , para ter uma recepção e transmissão boa é só vc colocar uma antena daquelas que tem uma bobina no teto da SW4 como a minha tem bagageiro , adaptei o suporte da antena no bagageiro e passo o fio pela borracha da porta , não danifica nem a borracha nem o cabo .
Sugiro a vc fazer o mesmo , na época comprei o PX HT por R$150,00 no camelô daqui da cidade , VALE A PENA .
Mas se vc quiser colocar no painel , acho que naquele buraco vazio que tem aberto no final do painel quase no torpedo da caixa , deve caber o radio PX COBRA 19 DX IV , estes mais novos como o meu é bem pequeno , daí vc não precisaria de furar nada , só deixar ele encaixado alí , vou tirar a medida do PX que tenho no ENGESA e tb tirar a medida daquele buraco que estou falando e retorno pra vc se cabe ou não .
ABRAÇÃO e qualquer dúvida é só falar .
Guilherme, o caso é que eu já comprei o meu PX, realmente não tinha pensado naquele local, vou dar uma olhada por ali e medir!!! eu tava pensando em fazer dois minúsculos furos no forro, mais igual não sei por onde iriam passar os fios e talvez atrapalhasse o espelho retrovisor, alem de nao saber se o forro iria aguentar!!!
mas igual, vou procurando um lugar ideal!
em anexo to te mandando uma foto dela uma volta campeira que fiz sábado de noite!!!
!Anexo 363049
abraço e seguimos acompanhando!!
E aí meu caro amigo Dr Guilherme ,como estão as notícias do Front .
Espero ver a bonequinha rodando de novo e subindo morro a 110km / assim nem a minha barriguda vai acompanhar a bonequinha .
Abração.
OpaCitação:
Postado originalmente por guilhermeabreu
O espaço é perfeito para um PX Cobra 19.
Abs