Powered by vBulletin

TOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/08/2012, 20:21
    Eduardo Velo
    2 Anexo(s)
    Mais 2 fotos ...
  • 04/08/2012, 10:38
    guilhermeabreu
    GRANDE EDU VELO

Vc tem fotos da minha BONEQUINHA e eu não pqp , eu sou um fdp mesmo de desorganizado , muito obrigado pelas postagens , só que esta da 2ª foto não é a minha .

BRIGADÃO , mas em breve estarei com bastantes fotos dela aqui .

ABRAÇÃO e bom fim de semana
  • 04/08/2012, 10:45
    Thiago Farias
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Algumas fotos do Hugo que estavam no meu arquivo ...

abs ... Edu

Maravilhaaaaaaaaa.....

Até que enfimmmm fotosss da tão falada boneca.... realmente é linda!!!!!

Parabénsss ao Dr. Guilherme !!..
  • 04/08/2012, 12:41
    Renato Camargo
    Fiu Fiiu :palmas:
  • 05/08/2012, 09:06
    Eduardo Velo
    Doc , fala desses pneus Sorpion ATR pra gente ... tem uma L200 com 18000 km com esses pneus no meu trampo que os tras. estão carecas e os diant. menos de 1/2 vida , queria comprar esses pneus pra Tracker , mas falta informação ... está com os STR no momento e tb estão gastos , logo logo vou ter que trocar ...
    A 2a foto é pra mostra que a jabiraca estava por lá tb ... rsrs
    As fotos são do seu cunhado , Hugo ... ele tirou umas fotos bem bacanas em L. Novas ...

abs ... Edu
  • 05/08/2012, 12:00
    guilhermeabreu
    Se vcs estão dando fiu fiu!!!!!!!!! e Maravilha , vcs vão ver depois que saír do hospital e der um bom banho nela , aí sim vão ver como ela é realmente .

Edu , o PIRELLI scorpion ATR que estou usando acho ele bonito e estão com 22.000 km e parecem que estão novos , como sabe a minha maneira de andar NÃO ECONOMIZA PNEU , já falei isto aqui , a minha maneira de andar faz TODOS OS MEUS CARROS beberem mais do que o dos outros amigos e PNEUS a mesma coisa , estou gostando muito destes PIRELLI , eles não gritam quase nada em curvas , são bons de curva e na água não tenho do que me queixar e pelo pelo preço que consigo aqui com o amigo que é vendedor da PIRELLI fica bem mais barato .

Logo recomendo , não sei o que pode ter acontecido com este seu amigo de trabalho , pq comigo eu gasto mais pneu do que todo mundo , não sei se é pq nunca fiz rodízio e desta vez estou fazendo rodízio a cada 10.000 km , mas não acredito que seja só por isto , o carro dele deve estar desalinhado , só pode , se vc olhar o meu parece que esta novo ainda , qdo saír do hospital vou tirar foto do pneu e medir a altura do sulco .

As pessoas comentam que ele é muito duro , mas na BONEQUINHA não percebí isto não e olha que já usei o MICHELLIN que é bem macio e saí do MICHELLIN para este PIRELLI scorpion ATR e não notei muita diferença não , só mudei para o PIRELLI pq tive problema na revenda PIRELLI na época dos BF que soltaram a banda de rodagem e o MICHELLIN é mais caro em torno de 30% , mas compensa em serem mais duráveis , os MICHELLIN rodaram comigo 85.000 km na frente e 95.000 km na traseira , na época não fazia rodízio , nenhum pneu rodou isto tudo comigo , sendo que estes PIRELLI de agora não sei ainda pq é a 1ª vez que estou em uso , então terei que aguardar até chegar ao fim para fazer o relato final da durabilidade , mas a impressão que tenho é de que deve passar dos 60.000km .

ABRAÇO
  • 06/08/2012, 09:41
    galeaum
    Buenas Guilherme, to acompanhando o tópico por aqui, parabéns pela Bonequinha!!! resolvi escrever agora pois vocês estão falando dos pneus PIRELLI, eu tenho uma SW4 1995, e coloquei os PIRELLI SCORPION MUD 31"10,5" R15, e to alucinado com esse conjunto, ando no asfalto como com um pneu de asfalto, e no barro a toyota ficou um demônio!!!! uma segunda reduzida pra limpar os pneus e não para por nada!!!

Uma pergunta que queria te fazer, é se tu vai colocar radio PX, se fores, onde pretendes instalar o radio??

depois coloco uma foto da minha viatura.

abraço e sigo acompanhando o tópico!!!
  • 06/08/2012, 21:46
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por galeaum Ver Post
    Buenas Guilherme, to acompanhando o tópico por aqui, parabéns pela Bonequinha!!! resolvi escrever agora pois vocês estão falando dos pneus PIRELLI, eu tenho uma SW4 1995, e coloquei os PIRELLI SCORPION MUD 31"10,5" R15, e to alucinado com esse conjunto, ando no asfalto como com um pneu de asfalto, e no barro a toyota ficou um demônio!!!! uma segunda reduzida pra limpar os pneus e não para por nada!!!

Uma pergunta que queria te fazer, é se tu vai colocar radio PX, se fores, onde pretendes instalar o radio??

depois coloco uma foto da minha viatura.

abraço e sigo acompanhando o tópico!!!

GALEAUM

Prazer em ter vc aqui , como tenho um ENGESA todo modificado , instalei o PX no painel do ENGESA , já qdo vou com a BONEQUINHA uso o PX de mão chamado de HT , pois não tenho coragem de furar e/ou adaptar no painel dela , gosto de manter a originalidade dela .

Estes radios PX DE MÃO , PORTÁTEIS ( HT ) funcionam bem , para ter uma recepção e transmissão boa é só vc colocar uma antena daquelas que tem uma bobina no teto da SW4 como a minha tem bagageiro , adaptei o suporte da antena no bagageiro e passo o fio pela borracha da porta , não danifica nem a borracha nem o cabo .

Sugiro a vc fazer o mesmo , na época comprei o PX HT por R$150,00 no camelô daqui da cidade , VALE A PENA .

Mas se vc quiser colocar no painel , acho que naquele buraco vazio que tem aberto no final do painel quase no torpedo da caixa , deve caber o radio PX COBRA 19 DX IV , estes mais novos como o meu é bem pequeno , daí vc não precisaria de furar nada , só deixar ele encaixado alí , vou tirar a medida do PX que tenho no ENGESA e tb tirar a medida daquele buraco que estou falando e retorno pra vc se cabe ou não .

ABRAÇÃO e qualquer dúvida é só falar .
  • 07/08/2012, 11:57
    galeaum
    1 Anexo(s)
    Guilherme, o caso é que eu já comprei o meu PX, realmente não tinha pensado naquele local, vou dar uma olhada por ali e medir!!! eu tava pensando em fazer dois minúsculos furos no forro, mais igual não sei por onde iriam passar os fios e talvez atrapalhasse o espelho retrovisor, alem de nao saber se o forro iria aguentar!!!

mas igual, vou procurando um lugar ideal!

em anexo to te mandando uma foto dela uma volta campeira que fiz sábado de noite!!!

!Anexo 363049

abraço e seguimos acompanhando!!
  • 09/08/2012, 08:08
    Marcelo-HPE
    E aí meu caro amigo Dr Guilherme ,como estão as notícias do Front .
    Espero ver a bonequinha rodando de novo e subindo morro a 110km / assim nem a minha barriguda vai acompanhar a bonequinha .
    Abração.
  • 09/08/2012, 12:53
    Aurélio
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu
    (...)Mas se vc quiser colocar no painel , acho que naquele buraco vazio que tem aberto no final do painel quase no torpedo da caixa , deve caber o radio PX COBRA 19 DX IV (...)

Opa
    O espaço é perfeito para um PX Cobra 19.
    Abs
  • 10/08/2012, 17:24
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa
    O espaço é perfeito para um PX Cobra 19.
    Abs

Foi como falei acima
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:19.