Postado originalmente por
FIDELIS
Doutorzão, boa noite,
E a troca do cabeçote, está pronta?
Você sabe que após esquente que tive na minha JEEP-SW com motor Hilux, naquele subidão de 29km, antes de Ibitipoca, no nosso primeiro encontro de ENGESAS, que pensei que ia chegar no céu, a minha bichinha não suportou tanto esforço e babau, ferveu por vazamento d'água e perdi o cabeçote, troquei por um novo e nunca mais tive problemas.
Você sabe que sou meo sentimental com as minhas coisas, então faço votos que você continue com a sua bonequinha, que te deu grandes alegrias.
As minhas bichinhas (JEEPs SW e TRUCK) ficam lá na minha pequena garagem, olho para elas, ligo de 15 e 15 dias dou uma voltinha, escolho uma dou um passeio de 10 ou 1000km, dependendo do motivo e guardo, é só alegria.
Hoje estou meio empolgado cheguei agora a pouco em Búzios, dei uma caminhada de 40 minutos dentro do Condomínio, agora após um banho, enquanto a minha sócia (MARTA) prepara alguma coisa para pesar no bucho,estou tomando um caipirão de 0,70 litros com 300ml de cachaça+limão+gelo+açúcar+mel, e tentando falar com você via FORUM, pois por telefone é quase impossível.
Abç.