Powered by vBulletin

TOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/08/2012, 07:57
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    MARCELO , o dono da SW4 2008 é companheiro de trabalho seu na PETROBRAS , vai embarcar na próxima 4ªf , o nome dele é Sergio , não sei o sobrenome e nem em qual plataforma que trabalha , mas ele é Petroleiro como vc e o EDU .

Opa Doc , se é petroleiro é gente boa ... rsrs , pode fechar negócio sussa ...

Rogério , penso o mesmo que vc , por isso fiz o comentário de que os caras estão lá em cima do treco o tempo todo e não podiam deixar passar ??? mas é bom sempre dar um voto de confiança pq errar faz parte da vida né ... e o Doc confia no serviço dos caras então , ta td certo ... rs
  • 14/08/2012, 10:10
    canzilao
    Citação:

Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Marcelo, gargalhei sozinho com essa!:chorandoderir:
    Tem alguns posts que deveriam estar na seção de humor, de tão bons que são.:concordo:

Glaicon mais tu sabe que se a oferenda não for de agrado Iêmanja devolve né???
  • 14/08/2012, 10:36
    Marcelo-HPE
    È por que é mitusbishi se fosse toyota Iemanjá pegava de bom agrado !!! hehehe.
    Ainda mais se for uma Bandeirante 92 toda equipada com tudo do bom e do melhor prontinha para a diversão !!!! hehehehehe
    Abração a todos .
  • 14/08/2012, 23:19
    Renato Camargo
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    RENATO

Quero ver vc lá em BANANAL em , sem falta .

Bem que eu gostaria DR. mas dessa vez não vai dar, quem sabe a próxima.
  • 22/08/2012, 12:17
    guilhermeabreu
    E A BONEQUINHA ENROLADA PRA SAÍR

Hoje fui lá e o meca me falou que complicou , daí falei : FALAÊ QUE É MOLE PRA MIM , MAIS UM PEPINO É MOLE , JÁ ESTOU ACOSTUMADO , mas foi só um susto , é que ele ao montar a NOVA BOMBA DE ÓLEO ORIGINAL QUE COMPREI , não veio a VÁLVULA DE ALÍVIO e ao retirar da carcaça velha , teve dificuldade e verificou que o embolo estava corroído e travado , logo tive que ír na CCS e pedir , pq não tem em pronta entrega , logo vai demorar mais um pouco , se tiver em SP chega na próxima 3ªf e se não tiver tem que pedir do Japão , daí vai mais uns 20 dias , É MOLE , perguntei a ele : este é o pepino ?????

Estamos aguardando então .

ABRAÇO A TODOS .
  • 22/08/2012, 13:26
    Renato Camargo
    Doutor aproveita a Sexta Feira vai num terreiro de umbamda, depois numa sinagoga, passa numa igreja evangelica, numa catolica, numa mesquita e vai até a Aparecida do Norte. O trem tá feio. Que negocio enrolado rsrsrs
  • 22/08/2012, 14:37
    FIDELIS
    Ou vai pescar...............

Citação:

Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    Doutor aproveita a Sexta Feira vai num terreiro de umbamda, depois numa sinagoga, passa numa igreja evangelica, numa catolica, numa mesquita e vai até a Aparecida do Norte. O trem tá feio. Que negocio enrolado rsrsrs

• 22/08/2012, 19:59
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por FIDELIS Ver Post

FIDELIS

Vou sim com vc lá em Armação de Búzios neste fim de semana , rsrsrsrsrsrsrs .
  • 22/08/2012, 20:00
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por FIDELIS Ver Post

FIDELIS

Vou sim com vc lá em Armação de Búzios neste fim de semana , rsrsrsrsrsrsrs .
  • 29/08/2012, 21:45
    guilhermeabreu
    FINALMENTE A BONEQUINHA ACORDOU DO SONO PROFUNDO

Hoje estive lá no meca e poderia ter pego ela , mas só ficou pronta as 18:00hs e como saí do serviço as 18:30hs e amanhã estarei de plantão , pegarei ela só na 6ªf , e aproveito e deixo eles funcionarem ela um pouco mais para ver se precisa de mais algum ajuste ou vasamentos né , gato escaldado tem medo né ????????

Em breve posto o resultado do funcionamento .

ABRAÇO
  • 29/08/2012, 22:05
    Eduardo Schaefer
    Que beleza de noticia Dr Guilherme e já antecipando um bom fim de semana, rodando com a BONEQUINHA
  • 29/08/2012, 22:44
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Que beleza de noticia Dr Guilherme e já antecipando um bom fim de semana, rodando com a BONEQUINHA

AMIGO EDUARDO SCHAEFER

Calma muita calma nesta hora , é que não vou andar nela ainda , vai saír de lá e vou levar a bichinha para um salão de beleza , vou levar num martelinho de ouro para acabar de tirar umas pequenas moças e dar um levantamento na pintura parecido com cristalização , tem um outro método aqui que não sei o nome para que pintura fique bem bonita sem polimento pois não gosto de polimento pq retira muito material e a pintura é toda de fábrica ainda , vou jatear as rodas e pintar , pq o verniz saiu , tenho cachorro macho em casa e deixa a roda com craca de um zinabre , depois vou trocar o estofamento só da frente por couro , gosto de originalidade , mas o meu banco esta com esgarçado , pq eu desço escorregando , tenho hérnia de disco e só consigo saír escorregando , daí esgarçou o acento do meu lado , comprei tb um par de faróis de milha tipo SUPER OSCAR pois o que tenho ( cópia do Hella rallye 1000 ) esta com uma lente quebrada , aí sim tirarei fotos para colocar aqui .

ABRAÇÃO
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:00.