Powered by vBulletin

TOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/09/2012, 12:39
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    É isso aí Doutor, quem espera sempre alcança, agora é só desfrutar da Bonequinha bonita e ligeira. Nada como a satisfação pessoal de cuidar daquilo que gostamos e deixa-los sempre em ordem. Abraços

GRANDE RENATO CAMARGO

Muito obrigado pela torcida , tenho certeza que a torcida de todos vcs tb ajudou a ficar bom o serviço feito .

FORTE ABRAÇO
  • 03/09/2012, 12:46
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Kedes Ver Post
    OLá, amigos; vou dar um palpite: vai de retífica. Pesquisei para trocar o motor de um Mustang por um de Ranger;saía mais em conta, mas sem garantia - usado, lógico. Acabei fazendo o V6 original por menos de 4 contos, e está zero outra vez. Sai desta. Estes quadrilheiros de desmanche acham que ainda estamos nos anos 80.
    Abraços,
    Kedes:.

CARO TEDES

Prazer em ter vc aqui no meu tópico , mas estava muito chateado com o meu motor , pq tinha feito o mesmo a 7.000 km atras e deu problema , mas o problema básico que fez estourar o motor foi o DISPARO DA TURBINA por culpa minha pq ao invez de colocar uma turbina nova , RECONDICIONEI E O SERVIÇO FICOU UMA PORCARIA , mas deixa pra lá , daí liguei para um ferro velho de Cachoeiro de Itapemirim e tinha um motor 3L 2001 e me vendia por R$7.000,00 , fiquei em dúvida e com o mecanico junto comigo ele me perguntou , como esta este motor ??? E respondí vai lá saber , daí optei por fazer o motor e ficou por R$4.500,00 . E estou muito satisfeito .
  • 03/09/2012, 13:07
    FIDELIS
    Doutorzão,

Vê com o André-fibreiro se é possível retocar o verniz que chegou na tinta, já vi ele retocar verniz e ficou muito bom, ele tem uma técnica que aprendeu em um curso de pintura.

Abração,
  • 03/09/2012, 13:22
    Zani
    Dr. Guilherme, estamos felizes com o sucesso da bonequinha e curiosos por fotos.
    Abraço.
  • 03/09/2012, 13:28
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Zani Ver Post
    Dr. Guilherme, estamos felizes com o sucesso da bonequinha e curiosos por fotos.
    Abraço.

VALEU ZANI

Obrigado pelo apoio moral , em breve teremos finalmente fotos da tão falada BONEQUINHA .
  • 04/09/2012, 15:02
    Marcelo-HPE
    Caro amigo Dr Guilherme !! que a bonequinha continue te trazendo muitas alegrias !!!
    Abração.
  • 05/09/2012, 10:19
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Caro amigo Dr Guilherme !! que a bonequinha continue te trazendo muitas alegrias !!!
    Abração.

GRANDE AMIGO MARCELO-HPE

Sim Marcelo , já esta sim , cheguei agora do plantão , ela esta andando como antes , fiquei tão entusiasmado que já tratei e combinei de colocar couro em tudo , bancos e portas , só depois então que postarei as fotos com ela toda EMBONECADA .

VALEU PELO APOIO AMIGO , NÃO ESQUECÍ NÃO .

FORTE ABRAÇO e neste FDS estaremos em BANANAL-SP eu e o ROGERIO , vc não pode ír não é ??? É uma pena , é o VI ENCONTRO DE ENGESAS E OUTROS 4X4 .
  • 05/09/2012, 22:37
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE AMIGO MARCELO-HPE

Sim Marcelo , já esta sim , cheguei agora do plantão , ela esta andando como antes , fiquei tão entusiasmado que já tratei e combinei de colocar couro em tudo , bancos e portas , só depois então que postarei as fotos com ela toda EMBONECADA .

VALEU PELO APOIO AMIGO , NÃO ESQUECÍ NÃO .

FORTE ABRAÇO e neste FDS estaremos em BANANAL-SP eu e o ROGERIO , vc não pode ír não é ??? É uma pena , é o VI ENCONTRO DE ENGESAS E OUTROS 4X4 .

Meu Xará,
    Uma coisa que é muito funcional nas Toyotas, é a instalação de passadeira.
    Na SR5 do meu sogro, instalamos a passadeira no modelo "feijãozinho" na cor do couro dos bancos, portas e teto (cinza). Tudo foi instalado no mesmo dia, inclusive encostos de cabeça para o banco traseiro, que originalmente não equipavam este modelo.
    Com a passadeira, fica muito simples realizar a limpeza interna, seja terra, areia ou qualquer outra coisa.
    Muitas pessoas que vêem pensam que é original. O carpete foi mantido e está embaixo da passadeira.
    Estou planejando encostar a Xterra para fazer este serviço, porém o "feijãozinho" terá que ser preto.
    Abraço.
  • 05/09/2012, 23:00
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Meu Xará,
    Na SR5 do meu sogro, instalamos a passadeira no modelo "feijãozinho" na cor do couro dos bancos, portas e teto (cinza). Tudo foi instalado no mesmo dia, inclusive encostos de cabeça para o banco traseiro, que originalmente não equipavam este modelo.
    Com a passadeira, fica muito simples realizar a limpeza interna, seja terra, areia ou qualquer outra coisa.
    Muitas pessoas que vêem pensam que é original. O carpete foi mantido e está embaixo da passadeira.
    Estou planejando encostar a Xterra para fazer este serviço, porém o "feijãozinho" terá que ser preto.
    Abraço.

GRANDE AMIGO XARÁ

Vc sempre dando boas idéias , vou colocar , pq realmente facilita muito mesmo a limpeza , apesar de que agora a SW4 estará mais para festa do que pra trabalho , logo irei sujar bem menos do que qdo só tinha ela , como sabe tenho um ENGESA pro topa tudo , aí ela vai ficar mais na vitrine mesmo , mas se precisar estará pronta para o que der e vier .

ABRAÇO
  • 06/09/2012, 07:41
    Marcelo-HPE
    Olá meu Amigo Dr Guilherme, infelizmente terá que ficar para a próxima, estarei em Carrancas MG que tb é um belo lugar para realizar o próximo encontro de engezas ,é uma pena que as datas concidiram.

Abração meu amigo.
  • 06/09/2012, 09:44
    Zani
    Citação:

Meu Xará,
    Abraço.

Diesel Power, onde posso adquirir essa passadeira? Pode dar uma sugestão por favor?
    Abraço.
  • 10/09/2012, 23:05
    Ezahn
    Citação:

Meu Xará,
    Abraço.

O que é exatamente esta passadeira?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:06.