Postado originalmente por
Ezahn
Dr. a minha não tem ar quente de fábrica mesmo. Não tem a tarja vermelha no painel, e já desmontei as caixa de ar e vi que não tem nada, nem mesmo os furos por onde passa a tubulação. Tem o lugar do furo mas é fechado. No bagageiro tb não tem nada, o teto veio liso. Eu coloquei um da keko que quebra bem o galho mas teve que furar o teto. Ma o ar condicionado é original!! Tem todos os reles e fusíveis nos locais onde marca no manual, e para ligar o AC não tem o botão de apertar, como deve ser o da bonequinha, tem que ligar o ventilador e ai o botão de deslizar controla o quanto gela, o mesmo botão que nas outras liga o aquecimento, mas ele só tem a tarja azul, e tudo para a esquerda desliga o AC. No manual dela explica as várias opções de AC, de diferentes modelos, e lá tem o jeito da minha certinho. A minha foi uma das primeiras que veio para o Brasil, ela é ano de fábrica 92, ano que o Collor liberou a importação e acho que os japoneses acharam que aqui era um país pobre e tropical e fizeram sem o ar quente. Ou sei lá, foi fabricada para ir para a arabia !!!!! Eu sei que é o único carro que eu conheço que tem AC original e não tem ar quente!!!