Dr. Guilherme, agora sim, sou o novo proprietário da Bonequinha.
Agora não é mais o Diego q vai ficar te atormentando com perguntas, serei eu.....
Já vou começar pra vc ir se acostumando....
Levei o carro no Alex da MAC Motors, que várias pessoas aqui do fórum indicaram, e o cara é fera mesmo, tinha 3 sw4 lá na oficina fora outros toyotas... Bom ele deu um molhada no carro e perguntou sobre algumas coisa q acho q vc é a melhor pessoa pra responder, vamos lá.
Vc chegou a trocar alguma coisa na suspensão dianteira? Ele disse que tem q trocar os terminais de direção.
Me perguntou sobre a turbina, e eu não soube responder, qual pressão vc deixou? (O Diego não mexeu nisso). Ele disse que não indica deixar com mais de 0,6, e disse que mais que isso pode diminuir muito a vida útil do motor.
Além disso o vazamentinho no diferencial traseiro continua e ele me questionou se as trocas de óleo foram frequentes. Vc costumava trocar? De qnts em qnts kms?
E eu fechei negócio e fui direto na Paccini ver o radiador e realmente ele está bem ruim, com vários pontos de durepox, qnd vc trocou? Mandou fazer lá? O cara disse que lá eles não fazem essas coisas e um dos mecanicos chegou a cogitar a possibilidade de ser o radiador original ainda, seguem imagens, ficou meio ruim, mas os pontos brancos são todos remendos com durepox.
Anexo 419248 Anexo 419249 Anexo 419251
Infelizmente tive q vir pra Campinas com ele mesmo, pois esperei lá e no final a peça que tinham era da toyota 4x2 e não servia, felizmente o ponteiro da temperatura nem se mexeu. Amanha irei ver aqui em Campinas, na RADCAMP, apesar de ser mais caro.
Espero q a Bonequinha me de tantas alegrais qnt deu a vc.
Abraço