x
Convex Datacenter
Página 100 de 120 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,189 a 1,200 de 1432
  • #1189
    Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    197
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por GCCarneiro Ver Post
    Desmontar o painel é fácil é meio. Aquela capa que tem as 3 saídas de ar e circunda o painel de instrumentos, sai puxando com cuidado. Ao remover vc já tem acesso aos 4 parafusos 7mm que prendem a parte de instrumentação. soltando eles e os 3 ramos do chicote sai os instrumentos. Atras vc já tem acesso as lampadas, se quiser limpar dentro é remover o acrílico.

    Pra remover a parte que prende o cinzeiro que tem 4 parafusos em torno do cinzeiro e mais 4 na volta da peça.

    AAAAAH sim! Aí ficou bem mais fácil, Carneiro! Já arrumei serviço pro Fds! Na verdade eu fiquei com medo de "puxar com cuidado" a moldura do painel! rsrsrsrsrsr

    Vou aproveitar limpar certinho e levar pra ver se o que "zicou" o marcador de combustível foi ali, pois desliguei o chicote em cima do tanque e ele continua "marcando cheio" (só ligar a chave que marca cheio)... A boia foi trocada faz pouco tempo...

    Obrigado pela dica, grande abraço!
    4X4 Brasil
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!


  • #1190
    Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    197
    Agradecimentos: 3
    Em tempo: Rodrigão, desculpa a bagunça no tópico da branquinha! Rsrsrsrsrs Mas a minha pode ser considerada uma "parenta", inclusive andava com rack de escada em cima!

    Abraço!
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!


  • #1191
    Citação Postado originalmente por Newton Neto Ver Post
    AAAAAH sim! Aí ficou bem mais fácil, Carneiro! Já arrumei serviço pro Fds! Na verdade eu fiquei com medo de "puxar com cuidado" a moldura do painel! rsrsrsrsrsr

    Vou aproveitar limpar certinho e levar pra ver se o que "zicou" o marcador de combustível foi ali, pois desliguei o chicote em cima do tanque e ele continua "marcando cheio" (só ligar a chave que marca cheio)... A boia foi trocada faz pouco tempo...

    Obrigado pela dica, grande abraço!

    Fique tranquilo saí sem quebrar é só ser minimamente delicado.

    Lamento lhe dizer mas é sua boia que estragou de novo. Qual o ano dela? Se for a mesma da minha ela quebra o fio é só soldar.
    F-250 XLT-L - Sujinha
    D-40 Perkins Q-20B 4

  • #1192
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    51
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por Newton Neto Ver Post
    Em tempo: Rodrigão, desculpa a bagunça no tópico da branquinha! Rsrsrsrsrs Mas a minha pode ser considerada uma "parenta", inclusive andava com rack de escada em cima!

    Abraço!
    Fique a vontade, o negócio por aqui é trocar experiências!

    []'s

  • #1193
    Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    197
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por GCCarneiro Ver Post
    Fique tranquilo saí sem quebrar é só ser minimamente delicado.

    Lamento lhe dizer mas é sua boia que estragou de novo. Qual o ano dela? Se for a mesma da minha ela quebra o fio é só soldar.
    Carneiro, a minha é 2000! Eu tava me lembrando no Fds, quando eu peguei ela o marcador estava estragado e marcava cheio... Deve ser a boia mesmo! Pelo menos tá fácil de trocar, pois caçamba foi retirada na reforma e os parafusos são novos..... Acredito estar mais fácil do que baixar o tanque!
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!


  • #1194
    Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    197
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Fique a vontade, o negócio por aqui é trocar experiências!

    []'s
    Com certeza! Sempre muito últil... Seja aos adeptos do "home made" ou aos que não querem ser pegos de surpresa por algum meca mal intencionado!

    Abraço, e VQV!
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!


  • #1195
    Citação Postado originalmente por Newton Neto Ver Post
    Carneiro, a minha é 2000! Eu tava me lembrando no Fds, quando eu peguei ela o marcador estava estragado e marcava cheio... Deve ser a boia mesmo! Pelo menos tá fácil de trocar, pois caçamba foi retirada na reforma e os parafusos são novos..... Acredito estar mais fácil do que baixar o tanque!
    É a mesma boia da sujinha. Um dos fios que descem nela quebra na solda no pé da placa. Depois que vc tirou ela pra fora do tanque tem uma capa plastica que protege a plaquinha. Tirando ela vc vai ver o fio quebrado solda ele com estanho-chumbo. Prende o fio na boia com uma abraçadeira de nylon. E monta de novo.
    F-250 XLT-L - Sujinha
    D-40 Perkins Q-20B 4

  • #1196
    Eu acho mais simples tirar o tanque.
    F-250 XLT-L - Sujinha
    D-40 Perkins Q-20B 4

  • #1197
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    51
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por GCCarneiro Ver Post
    Eu acho mais simples tirar o tanque.
    Sem duvida!

    []'s

  • #1198
    Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    197
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Sem duvida!

    []'s

    Será que é? A minha tá com os parafusos da caçamba todos novos... pensei em não tirar totalmente, mas soltar erguer ela um pouco pra dar acesso ao conjunto...
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!


  • #1199
    Mas ai vc não consegue desencaixar ela de dentro do tanque.
    F-250 XLT-L - Sujinha
    D-40 Perkins Q-20B 4

  • #1200
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    51
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 24
    Aproveita qdo baixar o tanque e limpa/troca os parafusos tb, pois vai dar trabalho pra soltar.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Óleo Transmissao F1000 2.5 Maxion 1997
      Por IGORFROTA no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/10/2020, 11:51
    2. Suzuki Samurai Metal Top 1997/1997 ( Fortaleza-CE )
      Por ESMJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/05/2012, 19:06
    3. Vende-se F1000 Xlt 1997/1998
      Por Honorato no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/08/2008, 06:53
    4. Disco de Freio do Vitara 5 portas 1997/1997. Onde Comprar???
      Por Maurício Câmara Couto no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/08/2005, 10:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade