x
Convex Datacenter
Página 18 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 352
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

É isso aí. A bolota do meu diferencial é no centro. Alguem usa essa configuração?
    Hoje abri a ct novamente e descobri pq estavam raspando as engrenagens. Trava correu no eixo. Travas de dois mm. Vou procurar uma mais grossa. Todos os rolamentos, retentores e juntas serão trocados.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Ja fiz esse trampo um tempo atras , escapou a trava e fiquei em 4x2 na canastra com muita chuva e muito barro ... e por incrível que pareça o bixo foi bem em 4x2 no barro e nas erosões , mas teve que ser puxado qdoo chegamos num trecho que tinha que passar pela grama ... não saía do lugar de jeito nenhum , se tivesse sozinho ia ter que cavar uma vala com a chibanca pra poder ter tração e passar ... rs
    O meca mandou num torneiro pra abrir os rasgos das travas e colocou travas com o dobro de espessura ... ficou muito bom ... o teste foi puxar a F 75 do Roger Nunes por mais de 60 km entre trilha , subidas e descidas íngremes e asfalto ... e a F tava pesada pra kct , não podia passar de 50 km/h no asfalto pq a frente do Engesa subia e ficava sem aderência ...

Faz esse trampo da usinagem nos anéis trava que não escapa mais ... esses rolamentos são bem dificeis de dar problema , olha bem se precisa trocar mesmo ... retentor e junta é de lei trocar qdo mexe ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Lembrei de ter visto no jabiraca. Amanhã cedo tô no meca pra pegar a tranqueira e levar no torneiro. Não sei se vou achar fácil as travas grossas. O rolamento grande tá chiando. Olhinho puxàdo e deve ter sofrido com atrito entre engrenegens. Os pequenos estão aparentemente bons. Fouds, vou usar de chumbada. Não vou fechar com eles nem a pau. Deve custar uns 10 mirréis cada um.
    Tirei mais fotos hoje, um dia a preguiça passa.

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    É isso aí. A bolota do meu diferencial é no centro. Alguem usa essa configuração?
    Hoje abri a ct novamente e descobri pq estavam raspando as engrenagens. Trava correu no eixo. Travas de dois mm. Vou procurar uma mais grossa. Todos os rolamentos, retentores e juntas serão trocados.

GRANDE MARCUS

Não sei se ficar com a inclinação com a sua bolota no centro ficará bom , MAS QUE A T-CASE DA BAND É UMA ÓTIMA OPÇÃO EU TE GARANTO QUE É , já precisei várias vezes de usar até em decidas íngremes usei sem precisar de usar freio , esta é uma das grandes vantagens , é uma tranquilidade , só em vc saber que tem engrenagens reduzidas de sobra , já é uma grande tranquilidade , vc vai a qualquer lugar sem medo de ser feliz .

Agora é só aguardar para ver se tem alguem com esta configuração , T-CASE DA BAND + EIXO TRASEIRO COM BOLA CENTRAL , para dizer se o angulo que ficou é aceitável para as cruzetas .

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Marcus!

Sobre a bolota, não da certo.

Se ainda não colocou o kit, pode trocar, somente os semi eixos e achar um diferencial aqui no fórum, sempre tem, inclusive, acho que o Paje, ou o Vinicius tem um.

Depois vende o seu.

Não funciona com a ângulação, vibra demasiadamente, com problemas de quebra de cruzetas.

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Obrigado, tchurma.
    Kim, acabei de colocar meus flutuantes e abortar a Ct toy. Não to botando fé na angulação e chega de gasto por hora.
    Exatamente esse tópico qua havia lido sobre a trava do Edu, obrigado, sozinho não iria reencontrar nunca. Bem, meu rolamento é de esfera e não de tolete como diz o colega do Marruá. Minhas travas são de 2 mm. Vou montar o eixo fora da caixa, avaliar as folgas e botar uma trava mAis forte. Depois conto a saga.
    Esse Marruá deve ter bolota central. Sabe se o colega trocou a Ct?

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Marcus!

Trocou!

Colocou da Hilux!

Olha aqui, e continua lendo os post's.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1644733

Não aguentou!

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Putz, não deu certo? Não tem nem 30 dias e já deu xabu?
    Revisei a suspensão da Grand Blazer. Aí travou o compressor do AC. Como o Gafanhoto não ficou pronto ontem, voltei pra casa na GB. No engarrafamento o radiador rachou perto do bocal. Cheguei em casa e voltei pro meca com o c na mão. Sprint bruto feito a pata da burra guentou sem ferver. Mandei o radiador pro conserto enquanto acompanhava a revisão do jipe.
    Recebi as porcas de engenharia mas não serviram na manga. Testei em uma manga original toy mas não serviram. Não testei na frente.

Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Revisei a suspensão da Grand Blazer. Aí travou o compressor do AC. Como o Gafanhoto não ficou pronto ontem, voltei pra casa na GB. No engarrafamento o radiador rachou perto do bocal. Cheguei em casa e voltei pro meca com o c na mão. Sprint bruto feito a pata da burra guentou sem ferver. Mandei o radiador pro conserto enquanto acompanhava a revisão do jipe.
    Recebi as porcas de engenharia mas não serviram na manga. Testei em uma manga original toy mas não serviram. Não testei na frente.
    Marcus, as porcas não serviram ? Testa na dianteira primeiro ! Marcus eu me lembrei agora, você usa manga de eixo na traseira da toyota e dianteira do engesa não é ?

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Na frente, se for engesa servirá!

Na toy, o fio de rosca e o tamanho são diferentes!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. RANGER, uma paixao
      Por comunicacao via radio no fórum Ford
      Respostas: 47
      Última resposta: 10/05/2008, 10:57
    2. RANGER, uma paixao
      Por comunicacao via radio no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/04/2008, 09:36
    3. Paixão de Gaúcho
      Por leovalle no fórum Humor
      Respostas: 0