bom dia
ja apliquei um rolamento destes na minha ranger e está rodando a mais de 20.000km sem problema.
Atte
kasper
Versão Imprimível
O meu começou a roncar...vou dar uma lida no tópico para ver a opinião dos colegas e posto minhas dúvidas aqui.
é assim, o pequeno some todo mundo se incomoda...eu sumo e ninguem ta nem ai
nao adianta vc é adorado...:(
Amithai! O que te deu pra aparecer??? eheheheh!
Conta sobre os teus rolamentos, pois os teus são com roda livre a até agora não entendi exatamente como resolvesses o problema deles.
Vê se fica por aqui!
Caraca Ed, vc ama isso aqui, não arreda o pé mesmo...acho que a patroa vai te dar alta assim , hein??? E como tá MS??
Cara , eu comprei lá da usitec com o Luis, gente finissima só que eu acabei pedindo o sem roda livre o meu é com. Como eu resolvi? Simples...um maluco disse pra mim que tinha dado uma lubrificada e o barulho tinha melhorado...fui andar e o barulho sumiu...deve ter uns 6 meses isso...fiquei enrolando pra trocar o cubo com o Luis só que agor ajá não tenho mais cara de pedir a ele pra trocar...
olha isso aqui Ed
http://www.advrider.com/forums/showthread.php?t=269251
não dá vontade de ir?
Quis peitos são esse ai?
Abs
Alguém tem fotos desse cubo desmontado?????
Abraços
não tenho brotheeeerrrrr
"Palmital"...! Brincadeira...! Quase já fui banido daquí... Em outro tópico já lhe dei Bom-Regresso. Fica aquí novamente o abraço.
O Edin, pelo avatar, ainda está buscando estímulos libidinosos...! AhAhAhAh...!
Renato, se não estiver neste tópico, coloquei as fotos do cubo original desmontado em outro, vou procurar e posto.
Abs
Anthon
Eheheh! Estou a cada dia mais perto de ficar com a Ranger por mais alguns anos...
Até lá deixa a menina correr um pouco.