Consulta o Gattiboni: http://br.geocities.com/superpecas1/, nunca tive problemas...
Se consultar, posta o resultado aqui, por favor.
Versão Imprimível
Consulta o Gattiboni: http://br.geocities.com/superpecas1/, nunca tive problemas...
Se consultar, posta o resultado aqui, por favor.
Edu, Vober e Shimeck são rolamentos de segunda linha e por informações dos mecânicos da FOrd, se eles durarem mais de 30.000km pode por as mãos para o céu.
O primeiro Shimeck q coloquei lado passageiro rodou mais de 50.000km, ou seja, sai no lucro. Os outros 4 do lado motorista rodaram 10.000 ou até menos q isso.
Vamos ver se os tais IMA são bons mesmo no rojão.
OBS: SO desconbri q essas marcas eram de segunda linha depois de tanta briga. POr isso, até indiquei ao Bandinho a comprar Vober tempos atrás.
Galera,
Encontrei esse fornecedor de peças ford, o SUPERPEÇAS, no rio grande do sul.
http://br.geocities.com/superpecas1/
Ele disse o seguinte:
OLÁ AMIGO,,SIM TENHO ESTE CUBO COMPLETO COM CHICOTE DO ABS PEÇA ORIGINAL NA EMBALAGEM FORD MOTORCRAFT POR R$ 850,00 OK SDS SERGIO AQUINO.
Ele diz que traz da argentina.
Qual a opinião de vocês? Fica aqui a dica se alguem precisar de peças ford
abraço
Nunca comprei com eles, mas o povo q comprou, diz que so trabalha com peças originais.
Comprei uma vez um rolamento dianteiro com ele..acho que foi R$ 350,00. Veio tudo direitinho, caixa de madeira da Ford Motorcraft...e durou uns 5.000km e deu uma folga, e depois de um tempo começou a roncar.
Talvez sejam os 33" que exigem demais dos rolamentos, mas do outro lado tinha botado um Vobber se não me engano que já tem mais de 20.000kms...
Rolamento é danado, tem que ser de material de ótima qualidade, bem montado, bem instalado no carro, com a graxa cerca e na quantidade ideal, e ainda de vez em quando dá uma inspecionada como o Edi faz.
Diluindo R$ 350.00 em dois meses (5000km), pra mim seria a mesma coisa que pagar R$2,70 o litro de diesel...
tem que durar mais! hehe
Eu uso pneu original 235, mas pego bastante off road, quase todo final de semana, exige bastante.
Olha umas fotos de sabado agora e a segunda é do sabado passado
Mandei uma relação de peças para orçar com o Gattiboni. Se ele conseguir bater os preços aqui do DF com as peças originais, eu fecho com ele.
As peças foram:
- Correia Dentada;
- Correia Poly V;
- Tensionadores das duas completo
- Balança superior direita
- Pivo inferior direito;
- Pastilhas de freio
- Disco de Freio.
Aqui no DF, colocando praticamente tudo original ficou em R$ 980,00 sendo original apenas os tensionadores. O restante tudo paralelo de 1º linha.
MárcoT, me esqueci de comentar sobre a homocinética. Eu engato 1a em 4x4Low, viro um pouco o volante e com uma chave de cachimbo 32mm e um cano de 1 metro eu tiro o aperto e depois é só comolcar de volta. Tendo as ferramentas adequadas é tudo muito rápido e seguro.
Pequeno, esse rolamento que vinha na caixa de madeira era uns reparos que ele não vende mais. Deram muitos problemas.
Isso mesmo Edi,
O Primeiro rolamento q troquei da Ranger em 2005 era um da caixa de madeira.
Edi e Walter,
QUal marca de Bandeija superior paralela vocês indicam??? Estou na duvida entre Nakata (R$ 230,00) ou Techsus ( R$ 150,00).
Qualquer uma delas dá alinhamento e cambagem??
Não sou o Edi nem o Walter mas tô no segundo jogo dos Techsus. Nenhum problema de alinhamento/cambagem, os originais foram aos 80.000 Kms, esses Techsus tem chegado aos 50.000. Mas marca por marca, Nakata é melhor...
[]'s