como ta seu pai???
sorry off topic
Versão Imprimível
como ta seu pai???
sorry off topic
Amithai, sem problema sobre o OFF.
Infelizmente, meu pai faleceu no último dia 02/04 vitima de complicações de uma retirada de pedras nas vias biliares + uma infecção sistemica (infecção no sangue) causada por uma bacteria dita ser de proviniente de Utis e etc.
Obrigado galera. Infelizmente, foi uma decisão do homem lá de cima em levar o meu pai. So ele sabe o pq q deveria ser nesta hora, pois meu pai tinha feito 57anos no dia 27/03, e estava hiper feliz (ele ja era muito feliz), com a vida como um todo.
Cheio de planos, preparando a aposentadoria, viajens, familia e várias outras coisas.
Depois do caso do falecimento meu pai e do caso do nosso finado amigo WagnerF aqui do fórum, so me restou a pensar na seguinte frase: "Aproveite cada segundo da sua vida como se fosse o último."
Pequeno,
Meus sentimentos pela sua perda. Esse tipo perda é irreparável. Pai e Mãe deveriam ser imortais...
Obrigado Edi e concordo plenamente no teu lema. Ta fogo essa perda (para não falar que está doendo pacas) pois meu pai era um hiper companheiro meu.
Brigavamos como todo pai e filho, brincavamos, saiamos, bebiamos, curtiamos os meus filhos, sacaneavamos um ao outro querendo um ser melhor que o outro nas pilotagens... mas a vida nos pegou uma peça e agora ele me acompanha lá de cima.
Prezado Pequeno Jr,
Minhas condolências a você e sua família. Só tendo muita fé em Deus é que conseguimos confortar os nossos corações num momento como este.
Lembre-se que a vida segue e com certeza, sua família necessitará também de você para se sustentar diante da perda.
Força
Obrigado EEustaquio.
Como tdos disseram, a vida tem que seguir. Vai se a dor (E que dor do kct, espero que ela vai embora rápido, pois nunca imaginei que gostasse tanto do meu pai) .... mas fica a saudade.
Obrigado
Após tomar uma pancada de outro veículo(o qual fugiu), foi costatado empeno na manga de eixo da minha ranger(4 ° negativos), já encontrei para compra em ferro velho aqui de Vitória, porém querem me vender o rolamento junto, alegando que não posso trocar só a manga. Isso procede??? Alguém já passou por esse problema??? Srs. mecânicos e experts na área conto com vcs.
Se a tua for o diferencial da Ford, sim o rolamento é na própria manga, porém se for eixo danna o rolamento é vendido avulso.
É não tive como correr, consegui aqui em um ferro velho a manga com o rolamento 600 paus.
Valeu pela ajuda companheiro.