X2...........
to usando Techsus a 1 ano sem qualquer folga. Nakata nem sabia que fabricava pra Ranger. Como disse bem o Cibridi marca por marca, a Nakata é consagrada. O duro é pagar na Ford!
Versão Imprimível
GAlerinha do mal,
olha ai os preços que o Gattibone me passou da lista que eu havia enviado.
Olá Amigo,ai vai os preços;
-Correia poly-v R$ 55,00 Original ford
-Correia dentada R$ 60,00 Dayco linha de montagem
-Kit tensor da correia poly-v R$ 480,00 Original ford
-Kit tensor correia dentada R$ 450,00 Original ford
-Balança superior completa R$ 135,00 fabricação Argentina otima qualidade
-Pivo inferior R$ 55,00 fabricação Argentina otima qualidade
-Kit disco freio R$ 260,00 hypper freios
-Jg pastilhas R$ 150,00 Original ford ou R$ 45,00 marca S.Y.L
-Jg buchas estabilizador R$ 39,00 Original ford.
Olhem o anexo dos orçamentos que estou fazendo aqui no DF. Tem algumas que talvez as marcas estejam erradas pq fiz tudo via telefone.
Que Marca são essas:
- Bras Metal ou Grazi Metal??
- Contitec?
- Nitro?
São de primeira ou são de segunda linha?? Lembrem-se q talves eu tenha entendido errado o nome via telefone.
Ainda não me decidi em qual loja comprar, sendo que ainda faltam umas 4 auto-peças boas aqui no DF para fazer esse mesmo orçamento.
O medo de colocar a Techsus e se ela vai ou não dar cambagem. Da ultima vez não deu e por isso coloquei a original. Mas talvez dessa vez .. eu tenha sorte.
A Nakata é da Dana, fornece peças originais para muitas montadoras, pela diferença de preço de R$80,00 eu não sei se vale a pena poupar com uma de 2a linha. Em peças de transmissão e suspenção, peças de 1a linha costumam durar mais do que o dobro do tempo e km do que uma peça de 2a linha.
To vendo q vou ter q comprar as peças em lojas diferentes. Estou colocando os vendedores para brigar mas eles não estão nem ai. So me falaram, se lá ta mais barato ... compra lá.
Edi, a diferença não é so de 80 latas não ... se comparar com a techsus tem algumas q a diferença fica em mais de 140 latas de cerveja.
Ontem um vendedor falou que DAyco é de linha de montagem e uma o esticador Holter tbm.
Então vai na segunda linha pois em matéria de pivôs a durabilidade deve ser um pouco superior à 50%.
Fala galera, eu leio muito mais que escrevo .... estes dias procurei o forum para saber mais sobre rolamento+cubo de roda da Ranger, li tudo que tinha e ainda estou na dúvida do que usar: original R$2.200 cada no RJ (piada !!!!), R$800 de um oficina que diz que é original, R$280 da Volder ou Shimec, ou mesmo a novidade que descobri que existe para 2001-.... o rolamento em montagem parcial.
Diz Sr. Saú, famosa loja do Rio na Rua Escobar 93, que eles vendem bem o rolamento parcial, vem na caixa o rolamento já prensado no cubo (onde tem 3 furos), vc aproveira o flange da roda com os 5 estojos da roda. Alguém já usou isso?
Outra coisa interessante, o Volder não tem graxeira como os Shimec, será isso garantia de maior durabilidade?
Um abraço pra geral ! Fred.
Eu compraria os originais com a Superpeças (http://br.geocities.com/superpecas1/).
Na última vez que recebi uma tabela de preços, estava R$420,00.
[]'s sem comissão,
Achei no ML o cubo com rolamento da Hipper Freios, por R$ 145, bom preço. A questão é: é bom !???
Estou pensando em comprar e arriscar, quero trocar eu mesmo, pelo que vi no manual de serviço não tem nada de misterioso. Alguém já fez em casa e tem dicas ?
Valeu !!!
Posta o link do ML!
Edin,
Deve ser esse:
http://www.hipperfreios.com.br/
http://produto.mercadolivre.com.br/M...e-dianteir-_JM
[]'s