Pessoal,
Alguém já usou rolamentos da VOBER? São de segunda linha? Qual opinião de vcs?
Pergunto pois aqui em Dourados muitas lojas estão trabalhando agora com essa marca.
Abraços
Versão Imprimível
Pessoal,
Alguém já usou rolamentos da VOBER? São de segunda linha? Qual opinião de vcs?
Pergunto pois aqui em Dourados muitas lojas estão trabalhando agora com essa marca.
Abraços
Fox são de segunda linha. Qdo eu os coloquei, não rodei 20.000 com eles.
Se vc quer comprar só por questão de ajuste financeiro, até que vai .. mas se não for isso, compra os rolamentos bons.
Posso estar errado, mas acho que os vober eu paguei uns R$ 200,00 na época. Se foi mais caro, não foi muito mais que isso não.
É pequeno... eu já desconfiava... barato demais.
Apesar do financeiro apertado mas vou correr atrás dos 1º linha. Estou praticamente reconstruindo uma ranger nova desde que comprei essa viatura. Só que dessa vez estou comprando só peça original/1ª linha. E com o rolamento não vai ser diferente.
Só que vai ficar cada um de uma marca diferente. Pelo menos vai dar para comparar qual dura mais. Hehehe!
Abração!
bom coloquei um q comprei no ford porem cara ja havia me avisado q n era original porem n durou 20mil km ja ta roncando entao fica aki alerta e alquem pode me da informacao onde consigo comprar um rolamento de ranger 3.0 2006 xlt com abs nas 4 roda ?
Leia os posts anteriores que tem o nome das lojas aonde compramos.
Rolamento tem que ser original esses outros baratinhos é isso mesmo.
Tem algo errado. Aqui no DF o rolamento original esta em torno de 520,00 a vista (acho que ainda dá até para chorar mais um pouco) o rolamento do seu carro na autorizada ford.
Liga no (61) 3424-5500 Alvorada FORD, fala com o Antônio e diga que o Pequeno da Ranger azul indicou.
Ele tem enviado peças para todo o Brasil.
pois e acho tomei um baita de um golpe kkkkkkkkkkkkkk