walter esse preco ele ja vem com chicote de abs??
Versão Imprimível
Huan,
Consegui o desconto ai na sua cidade?
se eu te contar vc n acredita aki e poco de caldas n abaixa de 900r$ nhem a pau fdp de atendente ainda sacaniou se tem dinheiro pra comprar um ranger tem q ter grana pra da manutencao , revoltado eu falei pra ele , se eu tenho grana problema e meu n precisa ser otario pois tem em pouso alegre no ford por 530r$ era 630r$ cara aidna me deu desconto sem eu pedir agora vamos ver quando chegar peca pois demora 3dia pra chegar deve chegar na segunda feira
Eu comprei os dois aqui em fortaleza com desconto para frotista; saiu +/- R$ 500,oo mesmo - acho que um pouco menos.
Tenho os chicotes do ABS por aqui.
Tem alguém precisando de um deles?
Pede para a 2005 e acima...
Em breve trocarei o rolamento dianteiro direito.
Alguém já ouviu falar em cubo de roda PARCIAL para Ranger?? Encontrei por R$ 169,99 no ML e queria saber se serve.
http://produto.mercadolivre.com.br/M...-4x4-2-4x2-_JM
Não dura nem 20.000 km!
Quer apostar???? Eu tentei por duas vezes colocar este .. numa das vezes em menos de 15.000 mandei para o saco.
Rogério .. essa é uma economia que não vale a pena. Compre no mínimo um INA que é na casa de R$ 400,00 ou então veja a dica do Fox e compre os originais Tinken.
Você vai pagar por duas mão de obras em pouco tempo e já poderia utilizar esse dinheiro para fazer uma só troca e rodar mais 200.000 sem problemas de rolamento.