Não conheço a peça, mas já vi alguém comentar sobre esse chicote. Espera um pouco que alguém no fórum deve ter esse informação...
Na autorizada me informaram R$638 com o chicote do abs. Segundo o vendedor a Ford agora só trabalha com rolamento com o chicote. Nos casos de Ranger sem ABS dianteiro eles isolam o chicote. Mas o rolamento é o mesmo.
Na autorizada me informaram R$638 com o chicote do abs. Segundo o vendedor a Ford agora só trabalha com rolamento com o chicote. Nos casos de Ranger sem ABS dianteiro eles isolam o chicote. Mas o rolamento é o mesmo.
Abraços
bom pedi hj 530r$ com chicote em ford chega na segunda feira vou ver se tiro foto e coloco aki valeu galera
se eu te contar vc n acredita aki e poco de caldas n abaixa de 900r$ nhem a pau fdp de atendente ainda sacaniou se tem dinheiro pra comprar um ranger tem q ter grana pra da manutencao , revoltado eu falei pra ele , se eu tenho grana problema e meu n precisa ser otario pois tem em pouso alegre no ford por 530r$ era 630r$ cara aidna me deu desconto sem eu pedir agora vamos ver quando chegar peca pois demora 3dia pra chegar deve chegar na segunda feira
Tem algo errado. Aqui no DF o rolamento original esta em torno de 520,00 a vista (acho que ainda dá até para chorar mais um pouco) o rolamento do seu carro na autorizada ford.
Liga no (61) 3424-5500 Alvorada FORD, fala com o Antônio e diga que o Pequeno da Ranger azul indicou.
Ele tem enviado peças para todo o Brasil.
Pequeno Jr...acabo de ligar lá e o cara me passou o preço de + 2000,00 qual é a segredo...tem de pedir da mais nova...minha ranger é 2003/4 ?
já li o topico desde o inicio...rsss
Em breve trocarei o rolamento dianteiro direito.
Alguém já ouviu falar em cubo de roda PARCIAL para Ranger?? Encontrei por R$ 169,99 no ML e queria saber se serve.
Quer apostar???? Eu tentei por duas vezes colocar este .. numa das vezes em menos de 15.000 mandei para o saco.
Rogério .. essa é uma economia que não vale a pena. Compre no mínimo um INA que é na casa de R$ 400,00 ou então veja a dica do Fox e compre os originais Tinken.
Você vai pagar por duas mão de obras em pouco tempo e já poderia utilizar esse dinheiro para fazer uma só troca e rodar mais 200.000 sem problemas de rolamento.