x
Convex Datacenter
Página 15 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 285

Oi Amithai, desculpe por atrapalhar sua venda. Eu ñ comprei antes pq custava mais de 2.000,00 cada e agora com preços mais realistas, resolvi colocar tudo original e novo, quanto a abusar.....hehehehehe, a 3.0 anda muito e eu viajo de 2 em 2 meses, só no ano passado fui 2x a fortaleza, ou seja: 10.000 Km só de estrada, pé embaixo, buraco demais. Porem, foi a primeira vez nestes 12 anos que tenho Ranger que tive problemas com o cubo.

Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Agradecimentos: 0
    No problem Wagner, vou pedir um espacinho pra ele no meu caixão.

Saudações, Amithai.

Eu troquei o cubo da minha Ranger em meados de julho, adquiri o cubo com Sérgio Aquino de São Borja - RS e até enviei um e-mail pra ele dizendo que estava me sentindo enganado pois o cubo q ele me enviou parecia peça usada que foi limpa.
    Hoje fazem duas semanas que estou escutando um ronco de rolamento mas ainda não tive tempo pra confirmar se é da mesma roda, caso eu precise comprar um cubo entrarei em contato com vc, pois minha Ranger é 4X4 2002 sem abs.
    Em tempo: o cubo comprado com o Sr Aquino custou R$405,00 com o frete quantia que ele vai me ressarcir caso seja o mesmo apresentando defeito.
    Abaixo cópia do e-mail.

Enc: Re: Rolamento roda dianteira da ranger 4x4

Sexta-feira, 10 de Julho de 2009 16:00

De:
    "Sergio Miranda" <sergiomfff@yahoo.com.br>
    Exibir informações de contato

Para:
    "Sergio Figueira Aquino" <superpecas1@yahoo.com.br>

Sérgio,

Recebi a peça e estou rezando pra não ter sido enganado, pois me parece peça recuperada ou simplesmente peça que alguém trocou preventivamente que foi limpa e posta a venda.
    Espero sinceramente estar enganado e que dure milhares de quilometros como deve durar.
    Vou fotografa-la antes de montar para caso alguem pergunte sobre a loja eu tenha algo que fale por mim.
    E nem a nota fiscal vs mandaram, francamente.

Sergio Miranda.

Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    Sérgio
    Mironga 4X4
    www.jipeirosdopetroleo.com.br

Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    Acho melhor vc comprar um original novo e pedir para ser enterrado com ele, sabe-se lá se esse seu resolve ficar roncando dentro do caixão e perturbando o seu descanço eterno?

Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Bom, li logo no início do tópico sobre os pivôs inferiores. Os originais são da TRW. No entanto, parece que este fabricante não disponibiliza peças de reposição no mercado. Direciona somente para a montadora. Isto segundo o próprio 0800 da fábrica.

Acaso alguém tenha informações sobre pivôs inferiores de qualidade estou precisando substituir.

Sobre o cubo de roda se o companheiro Wagner Rezende usou a marca "IMA" eu não conheço. No entanto, o da INA é recomendado e se não estou enganado é o original...

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por sergiomfff Ver Post
    Sergio Miranda" <sergiomfff@yahoo.com.br>
    Exibir informações de contato

Para:
    "Sergio Figueira Aquino" <superpecas1@yahoo.com.br>

Sérgio,

Recebi a peça e estou rezando pra não ter sido enganado, pois me parece peça recuperada ou simplesmente peça que alguém trocou preventivamente que foi limpa e posta a venda.
    Espero sinceramente estar enganado e que dure milhares de quilometros como deve durar.
    Vou fotografa-la antes de montar para caso alguem pergunte sobre a loja eu tenha algo que fale por mim.
    E nem a nota fiscal vs mandaram, francamente.
    Sergio Miranda.
    Ele respondeu o teu email?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Bom, li logo no início do tópico sobre os pivôs inferiores. Os originais são da TRW. No entanto, parece que este fabricante não disponibiliza peças de reposição no mercado. Direciona somente para a montadora. Isto segundo o próprio 0800 da fábrica.

Acaso alguém tenha informações sobre pivôs inferiores de qualidade estou precisando substituir.

Sobre o cubo de roda se o companheiro Wagner Rezende usou a marca "IMA" eu não conheço. No entanto, o da INA é recomendado e se não estou enganado é o original...
    Positivo sobre o INA.

Veja os Pivos da NAKATA.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    AIAIAI...

Como comentei em outro topico, comprei a poucos dias(30/12/2009), uma ranger, esta inteirona, levei em uma oficina entrei por baixo dela, e esta tudo inteiro, tem ate os selinhos nos diferencias, homocineticas, tudo OK...

MAS....sempre tem alguma coisa...
    Hoje a tarde andando na pista 80/100km hr, comecei a ouvir um zumbido na cabine, tipo um zuuummm, e uma certa trepidação bem leve no pedal, to achando que é esse abencoado rolameno de roda...

Ela ta com 136000km e acredito muito que é original...

Alguma dica...???

OBS: ja li o topico inteiro, amanha vou levantar as rodas e verificar manualmente se tem folga...

Abraços...
    Fernando...

Citação Postado originalmente por FernandoCBS Ver Post
    AIAIAI...

Como comentei em outro topico, comprei a poucos dias(30/12/2009), uma ranger, esta inteirona, levei em uma oficina entrei por baixo dela, e esta tudo inteiro, tem ate os selinhos nos diferencias, homocineticas, tudo OK...

MAS....sempre tem alguma coisa...
    Hoje a tarde andando na pista 80/100km hr, comecei a ouvir um zumbido na cabine, tipo um zuuummm, e uma certa trepidação bem leve no pedal, to achando que é esse abencoado rolameno de roda...

Ela ta com 136000km e acredito muito que é original...

Alguma dica...???

OBS: ja li o topico inteiro, amanha vou levantar as rodas e verificar manualmente se tem folga...

Abraços...
    Fernando...
    136000KM é pouco para trocar os rolamentos. Na minha são originais com 220.000KM. Melhor verificar o cardam dianteiro antes...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Nesta ranger (2005 3.0) eu troque ambos (os dianteiros) com 60.000km. Na anterior (2002 2.8) rodei aproximadamente até 160.000km sem trocar nenhum.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Tudo depende do uso da picape. A minha como passo bastante em água, os rolamentos duraram pouco. Com 80.000 comecei a trocar... Claro, os pneus 33" ajudaram no desgaste, porém a água foi fator determinante.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de mauro cesar trannin
    Entrada
    11/12/2009
    Local
    adrianopolis/PR
    pode ser apenas balanceamento,já fez uma geral(cambagem alinhamento balaceamento geometria.....)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem