x
Convex Datacenter
Página 14 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 285
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Agradecimentos: 0

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103941486-_JM

250 real

paguei 270.....nunca usei, tentei colocar, não entrou, suspeitei de algo errado. Ai eu vi que não tinha roda livre. Liguei pro Luis da USITEC em RS ele disse pra eu mandar de volta que ele ia me ressarcir. Acabei não mandando pro falta de tempo, foi ficando, ficando e agora não tenho mais cara de devolver pro Luis. Alem do mais um anjo mecanico deu uma lubrificada nao sei daonde que meu rola parou de roncar ..ja tem bem uns 10mil sem roncos.

CONFIRME COM O EDINTRUDER FOI ELE QUE ME INDICOU A USITEC... os deles são de lá. Rolamento primeira linha.

esse pequeno é grande!!!! Vou te dar uma comissão.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Serve para a ranger 2005 com ABS?

Como ele se enquadra na classificação apresentada pelo Pequeno?

Eu tenho interesse sim.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Rogério nao sei , eu entendo pouco desse assunto pergunte por favor aqui pro pessoal, vc viu asfotos no ML? Qq coisa se não der vc me devolve.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Só para constar, esse rolamento do Amithai é o mesmo que eu estou usando. Está com uns 25000km, andei bastante dentro de água, e estão muito bons. Depois que der folga, basta trocar os rolamentos pois usa o 32009X tanto comentado e colocar os retentores novos. A Usitec fabrica os cubos e flanges novos para serem montados com esses rolamentos. É peça muito boa.
    Essa peça é vendida por volta de R$500,00, porém compramos direto do fabricante, por isso o preço está bom.
    Serve em qualquer Ranger 4x4 sem roda livre e sem ABS.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    e agora pra quem vou vender isso???

valeu pela resposta ED

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Quanto queres pelo cubo?
    Vamos oferecer por aqui. Também podes postar no Mercado Livre.
    Se eu souber de alguém precisando eu ofereço.

Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    comprei por 270 to oferecendo por 250...mas posso negociar...valeu amigo ED

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Serve em qualquer Ranger 4x4 sem roda livre e sem ABS.
    Ou seja, não se aplica na minha; é isso?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    É isso..............

Oi Amigos, sou novo no forum, porem tenho tirado muitas dúvidas lendo os posts deste. Eu tenho uma Ranger 2006 XLT 4x4 diesel e desde 97 só tenho Ranger ( STX, XL 99 Diesel, XLT 01 diesel, XL 03 diesel e a atual) e não troco por nenhuma outra. Minha Ranger esta com 103.000 e quando estava com +- 80.000 tive que efetuar a troca do famigerado cubo, na época, visitei este mesmo post a procura de dicas e como na autorizada a peça original custava em torno de R$ 2.000,00, decidi colocar uma "tabajara" IMA, depois de instalada, o ABS dianteiro apresentou problemas parava de funcionar, atuava ( tremia o pedal) em qualquer frenagem, em suma: uma M...., só arrependimento e R$ 650,00 jogados fora, isto sem contar um jogo de discos que tive de comprar por causa do desgaste por conta da atuação irregular do ABS. Troquei o cubo por um usado, retirado de uma ranger batida, solucionei o problema ( adiei um gasto). Estes dias, fiz uma viajem de 2000 Km e na volta, o cubo da outra roda abriu o bico. Voltei a revirar a internet em busca de um cubo, tabajara de 400,00 a 700,00, usado 600,00 a 700,00.... já tinha me decidido a comprar outro usado, quando resolvi ligar novamente na Slavieiro autorizada Ford aqui no DF e para meu espanto e alegria o vendedor me disse: R$638,00, para pagamento a vista 574,20, ainda falei: é da Ford mesmo? Sai de casa correndo, fui lá e comprei logo 2, tirei o usado e agora é só alegria. O vendedor me disse que o preço de muitas peças abaixou, algumas estão 4 X mais baratas, vale a pena dar uma ligada nas autorizadas antes de comprar.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Wagner, realmente vale a pesquisa, mas antes disso temos que ajudar o nosso amigo Amithai a vender o cubo dele, então o cubo dele é melhor e mais barato que um original! Eheheheh!
    Falando sério, os cubos das 2005 em diante são mais baratos que os 2001 até 2005 sem ABS, e ninguém sabe ao certo se tem como colocar o com ABS nas nossas Rangers sem o ABS. Com certeza esse preço é bom, porém está restrito aos cubos mais novos, os antigos estão ainda na casa dos 1000 e alguma coisa, porém sempre compensa conferir antes de comprar.

Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Agora q não vendo meu cubinho!!!! Hehe, valeu amigo Ed. Cara, é uma sacanagem, esse pais todo é uma sacanagem, como é que a droga de uma peca de um carro véi é mais cara do que a de um carro novo? Se vc for ver 638 não é lá mt barato não mas 1000 é caso de cadeia. Pra vc ver um defletor de radiador do motor 2.5 custa 400 e o do motor 2.8 custa cento e poucos. Mas realmente tem que pesquisar, as vezes nos surpreendemos com os preços da ford. Agora se vc tem bala pra comprar logo 2 pq não comprou o original desde o inicio? Isso é peca para durar bem mais que o seu durou. Anda abusando da suspensão? Os meus cubinhos já duram 270 mil km, um roncou veio um anjo que " lubrificou" e já ta dando 20000km ou seja....grande carro!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem