x
Convex Datacenter
Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 285

colocar a RL AVM?

Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    Provavelmente a caixa está trocada...
    Da série "uma imagem diz mais que mil palavras":

Com roda livre:

Sem roda livre:

[]'s
    Fico pensando se colocando o cubo da 99 na Ranger 2001, mais a roda livre da AVM funcionaria...
    Uma coisa que eu nao gosto na minha diesel 2001 é a falta da RL...

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Galera,

Olha o que achei no site da TIMKEN. Será que não vale a pena????

O valor da remanufatura de rolamentos

O programa de remanufatura de rolamentos da Timken foi projetado para oferecer aos clientes as melhores opções de serviços do mercado, retornando o rolamento que apresenta pequenos danos ou desgaste às suas características originais por um custo e prazo de entrega menores em comparação à compra de rolamentos novos. Se considerada como parte integral de sua cadeia de fornecimento, o reparo de rolamentos pode reduzir o custo operacional.

Prolonga a vida útil do rolamento em até quatro vezes
    Economia sobre rolamentos novos de até 60%
    Redução significativa no prazo de entrega, quando comparado com ao de rolamentos novos.

A remanufatura está disponível para qualquer tipo de rolamento ou marca — mesmo produtos da concorrência — e é ideal para os segmentos de papel, metais, mineração, geração de energia, cimento e outras aplicações da indústria pesada.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    E daí Dudas, como foi a viajem de retorno? A Ranger está andando bem?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

andando bem

Mano Edin,
    tranquilissimo!
    Eu estou acostumado a manter o pé numa posiçao, que dá uns 95/100km/h, e qdo dava por mim me assustava com o carro passando de 120km/h. Como eu tinha um "ronco" nos 100km/h e precisava de 2 pneus, a diferença foi muito grande.
    São dois rolamentos novos, mais 2 pneus novos, mais o ponto do motor, que mesmo o Clair dizendo que ainda esta fora, me parece muito melhor.
    Uma outra coisa, eu coloquei os Wranglers na frente, e os Savero novos atras. Os Saveros são mais direcionais do que os Wranglers, que são borrachudos. Percebi que a traseira esta muito mais alinhada em curvas do que antes. De 2003 p/ ca eu sempre usei Wrangler RT/S 31, acho que nas duas pickups, ja moí uns 2 ou 3 jogos. Essa foi a 1a vez que optei pelo Savero, e me surpreendi. E eu nem tive paciencia para mudar a regulagem dos Rancho, de tao bem que veio.
    Voltei 1500km, uns 1400 debaixo de chuva. Na Regis, entre CWB p/ SP contei 8 acidentes de carros e caminhoes que deslizavam p/ fora da curva. E a caçamba da minha nem mexia....

andando bem

O Pequeno, vc ligou la? Tem info de contato?
    abs

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Dudas o contato é este:

Telefone (61) 3424-5500 Fala com o Antonio que é normalmente a pessoa que me atende lá.

Liguei lá ontem, segunda-feira dia 29/03.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Dudas,
    Eu achei ela bem esperta quando andei. Ela estava acelerando bem sim. A minha estava assim também. O ponto da BI é 0°, e esse ajuste fino é difícil achar. A minha estava exatamente assim, então foi o que te disse, filtra o que o mecânico falou, pois o cara tava falando umas besteiras... rsrsrsr
    Forte abraço!

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Agradecimentos: 0
    Galera;

Conforme o Pequeno comentou, fiz a troca dos rolamentos/cubo da minha Ranger.

O conjunto foi comprado na autorizada Ford mas veio numa caixa comum, sem marca Ford e o rolamento é Timkem (primeira linha).

Custou R$640,00 cada um para a Ranger XLT com ABS dianteiro.

Uma dica para quem trocar o cubo de Ranger com ABS: QUando fizer a troca do cubo por outro, troque também o cabo-sensor, mesmo que o que venha junto seja de aspecto mais fraco que o que se encontra no lugar. Se não for feito isso, o ABS fica doidinho e travando por qualquer coisa.

Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Shampoo ... vc tentou ver se achava os rolamentos timkem fora da autorizada ???

Mandei uma mensagem no site deles desde que vc havia comentado sobre eles e até agora não tive retorno. EU perguntei aonde posso achar os rolamentos da marca fora das concessionárias.

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Shampoo ... vc tentou ver se achava os rolamentos timkem fora da autorizada ???

Mandei uma mensagem no site deles desde que vc havia comentado sobre eles e até agora não tive retorno. EU perguntei aonde posso achar os rolamentos da marca fora das concessionárias.
    Honestamente eu não procurei. Deixei a cargo do meu meca pois tava meio sem tempo de caçar. Somente me chamou a atenção que o rolamento NÃO veio na caixa escrito Ford.

Pode parecer irrelevante mas tive que fazer uns pequenos reparos na funilaria e os adesivos 4x4 tiveram que ser trocados (um lado ia ficar diferente do outro). Comprei os adesivos na Ford (por sinal muito bem feitos - vem até com o gabarito) e tava escrito "Ford original parts". Então não sei se a autorizada consegue adquirir diretamente da Timkem, ou se a Ford adquire e nem manuseia o rolamento e repassa para as revendas, sei lá.

Um Abraço!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Nos lotes repassados às concessionárias, as caixas são específicas. Motorcraft, Acdelco, etc... As peças são as mesmas, mas as caixas mudam.

Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Após uma viagem de quase 4000km os rolamentos dianteiros estão roncando feio. Para não ser assaltado pela Ford vou comprar em auto peças. Os da Timkem são os originais?

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem