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Convex Datacenter
  • #2965
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Citação Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    To usando uma dessas aqui...

    Anexo 422842 Fui prosea com um conhecido que lida com pneus e baterias, e tava na sucata dele, com os terminais roidos ja, ai falei se ele nao fazia um brick comigo, trocamos por uma de 100 amperes que eu tinha e tava em meia viagem, levei pra casa, refiz os terminais, deixei carregando na lenta um dia, ai pra experimenta tocou dois Matador de 15'' por umas 10 horas com um volume de mais ou menos 40%, pra encurta o causo, essa bateria tem uns 5 anos e achei ela melhor que uma nova... agora sexta vo experimenta ela, faz mais de mes que a camionete ta parada, se pega, ai foi o achado do ano...
    Uma dessas tá na faixa das 900 latinhas. É a melhor bateria que conheço..... deu muita sorte.

    []'s

  • #2966
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
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    Apesar da minha dormir em garagem, hoje estava bem frio e chovendo, uma sensação térmica bastante fria.

    Ela pegou numa boa, igual todos os dias. Apenas com a marcha lenta mais baixa e a correia cantando.

    Num dia fio como esse de hoje (uns 8 C), a Ranger resetava inteirinha e o motor de partida girava pesado.

    Abraços!

    PS: Meu Efão está usando Bosch 90A
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
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  • #2967
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    Bah, nao é 9 da noite e ja tem geada em cima dos carros, e ta 3 graus só, dira a hora que esfria mesmo...
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  • #2968
    Mesmo assim pegou na primeira virada...

    MWM Rules!!!!! :karate:
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  • #2969
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    Uso uma bateria de 80A.... com alternador original.....vai bem..
    Não é uma bosch, mas não tive problemas,,,

  • #2970
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    Consegui os freios da F75 para o meu reboque! Fui buscar em Pelotas. Em breve o chassis e freios estarão finalizados. É muito bom sempre ter o que fazer... kkk
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  • #2971
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    como será acionado o freio quando instalado o reboque na camioneta ?

  • #2972
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    No cambão do reboque é um cano por dentro do outro travado com um parafuso para não deixar escapar que corre em dois furos oblongos para permitir que esse cano deslize para dentro do outro. Uma mola mantém o cano central para fora, e é nesse cano central que é presa a munheca do engate. Quando o veículo trator freia, esse cano com a munheca pe pressionado por dentro do outro e se desloca cerca de 4 cm no máximo. Nesse deslocamento ele comprime o cilindro mestre que está preso em cima do cano externo. É algo muito simples que funciona bem, e garante que o reboque não sobrecarregue os freios do veículo trator. Podes ver que nos manuais dos veículos contém reboque com freio e reboque sem freio.
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  • #2973
    Teoricamente, qualquer reboque com mais de 500 kg de PBT é OBRIGADO a utilizar freio.
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  • #2974
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    utiliza somente a inercia para acionar os freios ? bem legal e freia bem ou da uma ajudinha ?

  • #2975
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    Bruno, até que freia legal, pois sente logo no início o reboque empurrando mas logo nota ele freiando junto. Não é perfeito mas funciona muito bem. O principal mesmo é a segurança pois evita empurra a traseira do veículo para o lado se precisar freiar numa curva. Mas ainda assim precisa ter cuidado na condução pois os freios do veículo ainda serão bem sobrecarregados.
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  • #2976
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    Um dois cuidados para reboque de qualquer tipo é nunca descer uma ladeira com o veiculo rebocador em ponto morto ou debreado. sempre com marcha mais baixa do que a que ja esta, e engatada . acontece muito nos tratores de disparar na descida e tocar o freio e atravessar o trator podendo até virar. acho que se aplica também em veículos

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