Esqueci de dizer, sim a minha é automática.
abs
Sergio
Versão Imprimível
A discovery também era V8, e passei ela para um 300TDI, só que eu preferi vender o cambio automático do que ter que importar um conversor de torque, então usei o câmbio e um motor de uma defender 2003 sinistrada. Está ótima!
Mas tem um tópico sobre esse mesmo assunto aqui no fórum. Deveríamos conversar por lá.
Alguém sabe o código de referência deste hidrobooster?
Marcelo, o amortecedor dianteiro do defender é dentro da mola.
Cololquei o Hidrobuster há treis dias, estou adorando, pelo menos a defender agora para.
Pois é Galera...
Eu também pensava da mesma forma, na insegurança com relação as freadas bruscas, e na possibilidade de capotamento da 110, mas no ano passado fiz uma longa viagem juntamente com um amigo p/ encontro LR 2017 em Barretos SP, que tinha realizado esta adaptação, e dirigindo mais 800 km, senti que vc precisa apenas calibrar sua pisada, o que aconteceu apenas na primeira freada, se tornando muito confortável, a partir deste momento, e não houve nenhum constrangimento, mesmo nas situações de muitas freadas em curvas...Vc sente que tem freio de verdade, com segurança...
Estou em busca do meu Kit para instalação também...
Pq ao invés de adaptar o hidrobooster não adaptam as modernas bombas de vácuo elétricas, usadas vários carros modernos, como o Jetta, vários da marca Volvo, etc?
Vi alguns projetos onde colocam um reservatórios de vácuo entre a bomba e o servofreio, porém nos carros modernos nem isso tem, a bomba é acionada toda vez que se pisa no freio, simples e prático.