Powered by vBulletin

Hidrovácuo da Ford F250 (Booster hidráulico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/11/2013, 12:41
    petcho
    Blz Alexandre,

a bomba original deve dar conta do recado, muito obrigado pela resposta

Abraço
  • 19/11/2013, 14:50
    Waldmartins
    Estou pensando...ao invés de dar R$ 700,00 num servofreio novo, talvez valesse mais a pena pagar mais R$ 1.000,00 (dependendo do preço da mão de obra) e trocar logo o sistema todo do freio não?

O "problema" é que minha bomba de vácuo tá nova e na garantia... Acho que vou meter sikaflex no meu servofreio e aguentando até ter que trocar mesmo..

Abs

Wald
  • 19/11/2013, 17:20
    Alexandre Tietsche
    Melhor usar paliativos mesmo. Quando for trocar faz numa porrada só.

Se alguém do Rio ou que estiver por aqui quiser dar uma olhada e fazer um "Land Drive" é só dar um toque.

Abs.

Citação:

Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Estou pensando...ao invés de dar R$ 700,00 num servofreio novo, talvez valesse mais a pena pagar mais R$ 1.000,00 (dependendo do preço da mão de obra) e trocar logo o sistema todo do freio não?

O "problema" é que minha bomba de vácuo tá nova e na garantia... Acho que vou meter sikaflex no meu servofreio e aguentando até ter que trocar mesmo..

Abs

Wald

• 19/11/2013, 23:50
    paje_tapuya
    Alexandre, eu me interesso em testar.
    Mas gostaria de saber o que vc diz sobre se ela freia com o motor desligado. Hoje comentando com o Rolnei, ele me disse que já viu, fica bom, mas não freia nem a pedrada quando o motor está desligado. Inclusive que um mecânico dele, o Goiaba, capotou com a defender dele por conta disso.
  • 20/11/2013, 09:37
    Alexandre Tietsche
    Cara, vou sair com o carro hoje. Se eu não me esquecer, boto numa ladeira, desligo e freio e depois posto o relato aqui.

Citação:

Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Alexandre, eu me interesso em testar.
    Mas gostaria de saber o que vc diz sobre se ela freia com o motor desligado. Hoje comentando com o Rolnei, ele me disse que já viu, fica bom, mas não freia nem a pedrada quando o motor está desligado. Inclusive que um mecânico dele, o Goiaba, capotou com a defender dele por conta disso.

• 20/11/2013, 10:07
    insane4x4
    Testar freio em ladeira? Essa eu queria ver.... kkkkk
  • 20/11/2013, 12:02
    Alexandre Tietsche
    eu fazia Downhill de bike quando mais novo, descer rápido e sem freio é comigo mesmo..rs

Citação:

Postado originalmente por insane4x4 Ver Post
    Testar freio em ladeira? Essa eu queria ver.... kkkkk

• 20/11/2013, 12:17
    paje_tapuya
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    eu fazia Downhill de bike quando mais novo, descer rápido e sem freio é comigo mesmo..rs

hahahahahaha!! Vc é o cara Alexandre!
  • 20/11/2013, 12:22
    Waldmartins
    Citação:

Descer rápido sem freio num carro de mais de 2 toneladas é BEM diferente do que descer de bike... :shock:

Dá pra testar na saída da garagem...rsrsrs

Abs

Wald
  • 20/11/2013, 12:30
    paje_tapuya
    Citação:

Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Descer rápido sem freio num carro de mais de 2 toneladas é BEM diferente do que descer de bike... :shock:

Dá pra testar na saída da garagem...rsrsrs

Abs

Wald

Qualquer coisa, deixa engatado que é só tirar o pé que pega...

Acho que só é perigoso, caso haja falhas, quando o carro morrer numa subida íngreme, e desça como surpresa (desagradável) ao condutor. Foi exatamente o que houve com nosso amigo por aqui.
  • 20/11/2013, 12:43
    insane4x4
    kkkkkkkkkkkk
    Boa!!
    Abraço

Citação:

• 20/11/2013, 13:35
    vwinit
    Não entendo a preocupação em saber se com o hidrobuster o carro terá freio desligado ... :pensativo:

Com o atual sistema de freios via bomba de vácuo/hidrovácuo o carro com o motor desligado também não freia...

Sem testar já respondo: Não freia!! Se o sistema usa a mesma bomba da direção hidráulica... (tentem girar o volante com o carro desligado) o freio também ficará duro e sem ação conforme o sistema original ...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:42.