Blz Alexandre,
a bomba original deve dar conta do recado, muito obrigado pela resposta
Abraço
Versão Imprimível
Blz Alexandre,
a bomba original deve dar conta do recado, muito obrigado pela resposta
Abraço
Estou pensando...ao invés de dar R$ 700,00 num servofreio novo, talvez valesse mais a pena pagar mais R$ 1.000,00 (dependendo do preço da mão de obra) e trocar logo o sistema todo do freio não?
O "problema" é que minha bomba de vácuo tá nova e na garantia... Acho que vou meter sikaflex no meu servofreio e aguentando até ter que trocar mesmo..
Abs
Wald
Alexandre, eu me interesso em testar.
Mas gostaria de saber o que vc diz sobre se ela freia com o motor desligado. Hoje comentando com o Rolnei, ele me disse que já viu, fica bom, mas não freia nem a pedrada quando o motor está desligado. Inclusive que um mecânico dele, o Goiaba, capotou com a defender dele por conta disso.
Testar freio em ladeira? Essa eu queria ver.... kkkkk
Não entendo a preocupação em saber se com o hidrobuster o carro terá freio desligado ... :pensativo:
Com o atual sistema de freios via bomba de vácuo/hidrovácuo o carro com o motor desligado também não freia...
Sem testar já respondo: Não freia!! Se o sistema usa a mesma bomba da direção hidráulica... (tentem girar o volante com o carro desligado) o freio também ficará duro e sem ação conforme o sistema original ...