Powered by vBulletin

Hidrovácuo da Ford F250 (Booster hidráulico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/10/2010, 20:46
    SERGIO AUGUSTO
    Citação:

Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    pse , ta na cara que eh um reparo de 0,10$ , mas fui ligar nas oficinas da cidade , e fui passando de uma pra outra ate descobrir que ninguem meche com esse freio aqui :shock: ...
    dae ja fui pra uma empresa recuperadora de peças de freio e tal , numa cidade maior , e dali o caboclo disse que nao se vende reparo pra essa peça :putz:.

ja tenho uma caixa de direçao boa atirada porque comeu os dentes do pitman e a empresa nao fornece so o pitmann :roll:

Dalmolin:
    Voce está em SP(interior),né? Fica muito longe de campinas? POrque lá tem uma empresa chamada FORBRAKES(se não já conhece), que não duvido de eles terem essse reparo. A uns 16/17 anos atrás(tava lá no sul da Bahia, na época), modifiquei o sistema de freio de um CHEVROLET D-60 DETROIT, colocando tudo de Mercedes, e peguei tudo lá na Forbrakes. Naquela época, eles já tinham de tudo em materia de freio, para leves e pesados. Lógico que não me lembro mais o nome da pessoa, que por sinal foi super atencioso comigo(acho que era um dos sócios), na época.
    Ve no link http://saopaulo.entrei.net/empresa/f...da/701030.html , tem os contatos.
    Abraço
    Sérgio
  • 09/10/2010, 21:05
    dalmolin
    Citação:

Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Dalmolin:
    Voce está em SP(interior),né? Fica muito longe de campinas? POrque lá tem uma empresa chamada FORBRAKES(se não já conhece), que não duvido de eles terem essse reparo. A uns 16/17 anos atrás(tava lá no sul da Bahia, na época), modifiquei o sistema de freio de um CHEVROLET D-60 DETROIT, colocando tudo de Mercedes, e peguei tudo lá na Forbrakes. Naquela época, eles já tinham de tudo em materia de freio, para leves e pesados. Lógico que não me lembro mais o nome da pessoa, que por sinal foi super atencioso comigo(acho que era um dos sócios), na época.
    Ve no link http://saopaulo.entrei.net/empresa/f...da/701030.html , tem os contatos.
    Abraço
    Sérgio

valeu ae sergio , vai ser o ultimo baletaço , faz 2 dias que eu vi o pingo e num guento mais ficar so alisando o sprint :mrgreen:.

eu to em SC , por isso pra mandar vir de longe tem que ser peça nova ou recuperada com garantia , senao ja viu , paga antes chega ae e vaza so da m#$%.
  • 09/10/2010, 21:21
    Miranda
    rapaiz.. tu ta com mais de 250cv nessa f250 e vai brincar com isso? colocar coisa recuperada??
    coloca logo uma nova ae .. e esqueço pormais 10 anos ..
  • 09/10/2010, 21:52
    Edintruder
    Mandei um e-mail pro Sergio Aquino da Superpeças e pedi o preço desse hidro boost junto, pois se for em conta pretendo instalar na Femil também.
    Vamos ver se segunda feira tenho o retorno dele.
  • 09/10/2010, 22:10
    dalmolin
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Mandei um e-mail pro Sergio Aquino da Superpeças e pedi o preço desse hidro boost junto, pois se for em conta pretendo instalar na Femil também.
    Vamos ver se segunda feira tenho o retorno dele.

opa , me mantenha informado :!:
  • 11/10/2010, 10:38
    sallespickup
    pessoal, com F250 não tenho intimidade, da pra alguem postar uma foto deste tal hidrobuster?? gostaria de conhece-lo

grato carlos sallespickup
  • 11/10/2010, 20:11
    dalmolin
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    pessoal, com F250 não tenho intimidade, da pra alguem postar uma foto deste tal hidrobuster?? gostaria de conhece-lo

ae o bicho
  • 11/10/2010, 20:16
    dalmolin
    vou ter que comprar o da Ford mesmo , e montar la ....

eh inacreditavel mas nenhuma mecanica sabe ou quer instalar a peça.
  • 11/10/2010, 22:07
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

vou ter que comprar o da Ford mesmo , e montar la ....

eh inacreditavel mas nenhuma mecanica sabe ou quer instalar a peça.

Nem as concessionária mexem nisso. Eles mandam para uma autorizada TRW. Não tem nenhuma por ai não?
  • 11/10/2010, 22:36
    Elmer_Jeep
    Dalmolin, já foi em algum desmanche ou seguradora ?

Po, comprei pra mim um conjunto desse completo, hidro/cilindro/reservatório por R$500,00. Era de uma F250 2008 que deu pt... tava muito zero a peça, vale a pena procurar.

[]'s
  • 11/10/2010, 23:02
    Kim
    Encontrei por aqui, eu mesmo estou colocando no Fuzila!
    http://picasaweb.google.com/kimcavazin/Freio#

O negócio é simples.

Att.

Kim.
  • 12/10/2010, 17:20
    sallespickup
    Citação:

ae o bicho

dalmolin,

desculpe a ignorancia, mas ele faz o papel de hidrovacuo?? e mais que papel???

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:05.