Powered by vBulletin

Hidrovácuo da Ford F250 (Booster hidráulico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/02/2014, 12:32
    petcho
    4 Anexo(s)
    Markus segue algumas fotos do que deve ser feito

Anexo 450352o eixo do hidroboster deve se adaptado para ficar igual ao do servo original!!!
    Anexo 450353Anexo 450354Anexo 450355

na ultima foto, a seta 1 indica a flange que tem q ser feita e a 2 o local onde deve se fazer novos furos na base do pedal para o hidro encaixar !!!

qualquer coisa é só falar,

Abraço
  • 10/02/2014, 20:01
    Alexandre Tietsche
    Curtiu o resultado ?
    Quando ando na minha 110 que esta sem hidroboster dá até medo, só quem tem pra saber a diferença.

Citação:

Postado originalmente por petcho Ver Post
    Markus segue algumas fotos do que deve ser feitoixo do hidroboster deve se adaptado para ficar igual ao do servo original!!!

na ultima foto, a seta 1 indica a flange que tem q ser feita e a 2 o local onde deve se fazer novos furos na base do pedal para o hidro encaixar !!!

Abraço

• 11/02/2014, 00:34
    petcho
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Curtiu o resultado ?
    Quando ando na minha 110 que esta sem hidroboster dá até medo, só quem tem pra saber a diferença.

Fala Alexandre, cara ainda não testei, to doido pra terminar a reforma pra ver como fica o freio!!!
  • 11/02/2014, 20:21
    MFREITAG
    Citação:

Markus segue algumas fotos do que deve ser feito

Anexo 450352o eixo do hidroboster deve se adaptado para ficar igual ao do servo original!!!
    Anexo 450353Anexo 450354Anexo 450355

Abraço

Obrigado Pedro!

Estou fechando a compra de um hidroboster usado pra começar providenciar as adaptações.
    Qual a medida do tubo da flange que você fez? Em que material foi feito?
    Vi que encurtou a haste de acionamento do pedal. Como foi feito?

Abraço,
  • 14/02/2014, 19:36
    petcho
    Markus, o encurtamento fio feito medindo o tamanho do eixo do servofreio original, ai corta-se o eixo do hidro no mesmo tamanho e é só confeccionar com um pedaço de chapa de metal uma peça imitando a ponta do eixo do servo original (em formato de U) e soldar no eixo do hidrobooster

a flange fiz em alumínio, vou medir o diâmetro e o tamanho do tubo e te passo

Abraço
  • 14/02/2014, 21:15
    MFREITAG
    Estou aguardando chegar o hidroboster com cilindro mestre original da F250 que comprei para conferir tudo o que você me passou com a peça em mãos. Vou estudar bem essa adaptação para juntar todas as peças necessárias e não perder mais do que um dia para trocar tudo aqui na garagem de casa.

Abraço,
  • 15/02/2014, 00:37
    petcho
    se tiver com tudo em mãos é mole de fazer em um dia, vou tentar tirar umas fotos pra te ajudar

eu usei o cilindro mestre original (copiei como esta na defender do Alexandre) você vai tentar usar o da F250??? não sei se da certo, mais se der é melhor que não precisa fazer a flange

Abraço
  • 15/02/2014, 21:36
    MFREITAG
    Citação:

se tiver com tudo em mãos é mole de fazer em um dia, vou tentar tirar umas fotos pra te ajudar

eu usei o cilindro mestre original (copiei como esta na defender do Alexandre) você vai tentar usar o da F250??? não sei se da certo, mais se der é melhor que não precisa fazer a flange

Abraço

É isso que eu vou estudar, se possível vou usar o cilindro mestre da F250, evitando assim o uso de uma flage. Vamos ver....
  • 21/02/2014, 20:36
    MFREITAG
    1 Anexo(s)
    Ontem chegou o hidroboster/cilindro mestre da F250 que comprei. Agora vou estudar melhor que peças ainda vou precisar e em breve faço a adaptação. Quando eu tiver novidades posto aqui para os amigos acompanharem.
    Anexo 452266
  • 08/04/2014, 17:29
    dangelogian
    Olá camarda sou o dangelo e gistaria de saber se vc terminou sua adaptação do hidrobuster e sera que vc poderia partilhar o conteudo da adaptação, pois pretendo fazer o mesmo no meu defender 110.
  • 08/04/2014, 17:40
    Leonardo Raffi
    o Edin acabou de instalar na F1000 dele...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post2117076
  • 08/04/2014, 20:00
    MFREITAG
    Eu ainda não tive tempo de instalar o hidroboster que comprei....estou fazendo outros serviços na viatura. Assim que instalar posto as fotos aqui.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:37.