Kkkkkk!Vocês são umas figuras!
A minha , tenho certeza, vai ser a mais baiana depois de instalar o bonezinho redneck e umas barràs de led debaixo do parachoque!
kkkkk
Versão Imprimível
Kkkkkk!Vocês são umas figuras!
A minha , tenho certeza, vai ser a mais baiana depois de instalar o bonezinho redneck e umas barràs de led debaixo do parachoque!
kkkkk
galera acabei de comprar um f-1000 estou aos poucos deixando ela do meu jeito tem o topico dela quem quiser da uma olhada, toda e qualquer sugestão sera bem vinda http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post2231813, a proposito quem poder deixar o link desses sites gringos, com peças para as efe mil.... gradecido!
abrço
Rodrigo, também estou acompanhando o seu tópico. Em relação aos sites gringos, comprei boa parte dos acessórios no ebay mesmo, a suspensão eu comprei no site da BDS mesmo.
E a Esmeralda vai indo na revisão, revisou freios, eixos, rolamentos, calços, trocando os faróis, filtros de combustível, limpeza do tanque e do radiador, ventoinha na frente do radiador do AC... enfim, um monte de coisa pra ficar zero bala.
abs
sei bem como é isso , meu caso pelo que voce percebeu é mais grave que o seu, o antigo dono não era nem um pouco zeloso, então terei muito trabalho pela frente , e sobre a ventoinha na frente do radiador do AC pensei na mesma coisa esses dias em colocar um para ser acionado jundo com o compressor como nos carros modernos, quando poder coloca umas fotos e da ventoinha onde comprou, especificações, etc. obrigado
abrço
Robson, o boné leva menos furos que as lâmpadas de teto.
Rodrigo, não desanima não, melhor fazer bem feito agora pra não se preocupar mais.
E agora uma pergunta pro pessoal que colocou lanternas gringas na traseira da femil. As minhas ficaram com uma falha na lateral, alguém já bolou uma solução pra isso?
Essa lambada só tem 2 bocas para lâmpadas, mas já acertei a adaptação da seta com um bocal feito a mão. Anexo 490689
Chegaram os petrecho eletrônico. Da parte de eletrica só falta a câmera de ré ford e a barra de led pra dianteira.Anexo 490700
Galera ficando na net hoje encontrei um site que promete protetores de caçamba para as efes em polietileno, não sei se para você é novidade, mas já vi muita gente por aqui reclamando que só existe em fibra de vidro, infelizmente não poderei fazer esse investimento agora, porém quem morar próximo a sede da fábrica/loja responsável poder da uma conferida e postar aqui vai agregar muito valor.
Link https://www.jet.com.br/saidcar/produ...produto=652720 . Também se eu estiver ultrapassado e alguém já comprou poder relatar a experiência será ótimo
Abraço
Fiz um pedido de cotação.
Vamos ver.
ótimo achado.