Vai ter que fazer mesmo um Espaçador, porque vai pegar muito nos tirantes e limitar bastante as manobras de estacionar e conversão.
Abraços
Versão Imprimível
a bom é +25 ai no caso fica para fora ou bem pra dentro do veiculo as rodas ? a minha ficou bem mais para dentro que as originais ( digo a parte interna da roda o lao de fora fica bem rente ao paralama os penus grandes que deixa para fora , e o formato das rodas fica tipo uma panela são bem pra dentro o centro da roda !
as minhas são essas :Anexo 488348
queria fazer um centralizador para ela pois fico com medo porcas estragar o conico da roda , comprei umas porcas com conico deslizante mas parece não centrar direito ! toma cuidado com essas rodas de liga !
a AVM tem espaçador !
Bruno, já encomendei os AVM, tenho um jogo deles no troller e vão bem.
Off set negativo o centro da roda fica pra dentro da caixa, jogando o pneu pra fora.
Abraços.
ata eu me comfundo , sorte que deu bem certo as que comprei , ja tinha visto em umas ford bronco e f150 americana que é o mesmo padrão da f1000 e mesma carroceria , ai escolhi essas medidas .
hoje ta difícil importar , muito caro e muitas taxas para pagar !
Bom dia.
Tava aqui orçando o valor da tapeçaria do interior da femil e o Francês perguntou pro duende que perguntou pra mim que pergunto aos senhores, alguém já colocou couro no painel da F1000?
Abs.
Tava olhando aqui no ebay e eles usam uma cobertura sob medida para o painel, em couro ou vários tipos de tecido. Dashmat f150 1991.
Zeca, essa minha femil vai servir para ir trabalhar, levar as crianças na escola e fazer viagens curtas.
Pra amassar barro com força, vou de troller.
Vai ser uma pickup de shops.
Valeu. Também estou no dilema sobre o que fazer com os retrovisores, visto que os meus estão com os motores travados e viram pouco para baixo.
Não sei se troco pelos originais, se adapto os eletroços das f150 1996 ou se coloco os retrovisores manuais cromados modelo antigo...
Ola , thunder , vai ficar bala a F1000 Lightning com os 37 , pena serem BF Goodrich .
Tenho uma Dakota com pneus 35 e pegam um pouco na caixa de rodas , gostaria de saber aonde vai fazer o body lift na sua F1000 , quem sabe ele faz na minha Dakota ...