Rodas reformadas e montadas nos sapatinhos 37!Anexo 488243
Versão Imprimível
Rodas reformadas e montadas nos sapatinhos 37!Anexo 488243
Vai ficar TOP!
Eddie. Tenho que entregar ela no mecânico dia 5 e já estou sofrendo por antecipação por ficar sem dirigir a barca Kkkkk.
[QUOTE=Thunder_ot;2228603]Eddie. Tenho que entregar ela no mecânico dia 5 e já estou sofrendo por antecipação por ficar sem dirigir a barca Kkkkk.[/QUOTE
Síndrome de abstinência antecipada é dose!
Mas revisadinha e depois com o lift vai ficar o bicho
mto top a empreitada, sou de campo grande ms tb, vai ficar linda, sou eu que o amigo Baratti falou pra pegar os links do kit e tentar reproduzir, grande abraço e acompanhando.
37" na f1000... vai ficar monstra..... gostei das rodas da foto...
Gosto muito do estilo da lighting ...
abç.
Xxtripod, assim que chegar eu posto aqui.
Drossor51 num primeiro momento vou manter o visual lightning mesmo, apesar da tentação de trocar por uma frente cromada ser bem grande...Vou fazer um trabalho de retoques na lata, troca de adesivos e emblemas e, futuramente, quem sabe, farei uma pintura bicolor tipo saia e blusa como nas F150.
Dia 5 encosto ela no meca para uma revisão completa e BL de 2".
Abs.
Valeu Rodrigo.
São bonitas mesmo, mas, infelizmente, vou precisar de espaçadores de roda.
A roda é tala 8 offset 25, ou seja, tem um BE de 5" quando eu precisaria de um BE de 3"...
Como aqui no Brasil é quase impossível achar uma roda em offset negativo, acabei comprando essas usadas mesmo. Quem sabe um dia animo a comprar umas rodas gringas, por enquanto, tenho outras prioridades.
Abs
é muita diferença ? comprei umas rodas importadas tala 8 aro 15 e o off set é - 19 ficou perfeita só pegava no parachoque devido a altura isso nos pneu 33 , o que vai mexer para por um 37 ?
uma -25 vai pegar até lá nas mangas do freio correto ? a minha fica rente as pinças de freio off set -19
a minha f1000 a cor igual da sua ! só é diesel !
Bruno. A sua roda com offset -19 fica próxima do original, que é tala 7 offset zero. Essa rodas que comprei são 17x8 offset +25, eu comprei de um colega que usava pneu 37 sem espaçador.
O problema é que limita muito o esterço e isso me irrita muito.
pra calçar os 37 serão 2" de BL e 6"de SL.
valeu