Guilherme, agora que vi sua resposta. Muito bom saber que tem rodas em PJC, montei os pneus em um jogo que reformei, ficou bom mas quem sabe, mais pra frente, se achar uma roda bonitinha, tala 9 offset -25....
Abraços.
Versão Imprimível
Guilherme, agora que vi sua resposta. Muito bom saber que tem rodas em PJC, montei os pneus em um jogo que reformei, ficou bom mas quem sabe, mais pra frente, se achar uma roda bonitinha, tala 9 offset -25....
Abraços.
quanto comparando bf ou hangler mt/R ´so sei que queria um BF ai fui ver cada um dos 33x12,5 aro 15 custava 1200,00 reias os hangler 33x12,5 aro 15 MT/R custaram 700,00 reais cada ! eu to usando na F1000 por enquanto esta bem bom ! tambem nunca usei os BF mas pelo peço é obrigado a ser bom !
Bom, mais uma coisa na lista dos a fazer: regulamentar a alteração da suspensão no documento. Os guardinhas daqui estão pegando o pessoal com os carros levantados.
Mais um gasto de dinheiro devido às leis caça niqueis do nosso grande país. :/
Você regularizou a milona?
Soda... Vou acertar ela e depois o jipe...
Não parece ser ciência de foguete, oficina credenciada do Inmetro, faz vistoria, emite CSV (certificado de segurança veicular), faz vistoria no detran com a papelada solicitando alteração de característica.
Precisa ver se passa com os 37", tenho a impressão que não.
Não passa. Só com pneu na medida original... vai ficar naquele estilo So cal. Kkkkk já mando uma foto.
Anexo 489029
chique no urtim
Anexo 489030
O importante é documentar.....depois troca os sapatinhos
Sobre a questao da documentaçao , minha dakota ja roda levantada a uns 5 anos , com pneus 33 nunca tive encomodos , mais com os 35 nas rodas originais , pararam 1x e a multa foi grossa (alem dos pneus tenho escape mexido , xenon 8000k em tudo) . Agora com as rodas 17´´ com os 35 , nunca fui parado . Vou legalizar , consultei um despachante , ele disse que tem um jeito (nao tenho mais as rodas originais , alonguei o carda , nao consigo mais voltar ela original) , que no documento vai aparecer alteraçao de rodas e suspensao , ai rodarei tranquilo .