Bem melhor do que os de fibra !!!
Versão Imprimível
Bem melhor do que os de fibra !!!
Vizinho, você comprou uma barra de led ou ainda está garimpando?
Se sim, que tipo, tamanho, potência?
[]s
Já comprei eddie. 30" single row 180 watts.
Tipo combo, com luz alta e baixa. Tá vindo por um frete expresso chinês, espera chegar pra gente testar, e se for bom encomendamos o seu.
Anexo 490733
Valeu Zeca. Acredito que as f150 devem ter um encaixe diferente na lataria. Mas tá bom de qualquer maneira. As lanternas ficam muito chique.
http://images.hollandersolutions.com.../4EV/XN4/G.jpg
Parece que a lata é diferente mesmo, olha ai, é reta onde encaixa, a nossa é diagonal. Pronto.
Ou devo estar enganado, pode ser porque são paralelas, to sem ver a Minha, ai já viu!!!
São iguais Zeca.
Batarde, ainda no aguardo das peças importadas a revisão vai indo, uma coisa que arrumei essa semana foi o suporte da bateria.
O meu estava todo enferrujado, acredito que seja por causa das baterias abertas de antigamente, fiz a cotação para pintura e os caras queriam me esfolar em duzentos magos. Até que um amigo me indicou um serviço onde fazem pintura eletrostática.
E o resultado ficou muito bom! A peça foi já te ada com areia e pintada. Ficou top e o cara cobrou 60 real.
Se alguém previsar desse serviço, recomendo o sr Altevir 84045463 e 30266580
Abs
Anexo 492172
Outra coisa. O motor estava com dois tipos de velas, a original motorcraft e uma ngk... apesar de estar funcionando, já providenciei um jogo de cabos e velas originais motorcraft.
Anexo 492177