Thunder ... Coloca em cima do pará-choque !!
Versão Imprimível
Thunder ... Coloca em cima do pará-choque !!
Fica a dica...
https://m.youtube.com/watch?v=34PkgjTiYSI
Legal o vídeo, mas não mostra a potência. ..
Por enquanto vou rodar original, ano que vem instalo um fueltech e depois eu vejo.
valeu.
Thunder_ot ...
To passando pra conferir o andamento dos preparos da Esmeralda.
Ela vai ficar show mesmo ... ainda mais agora que as peças/equipamentos estão chegando.
Estamos acompanhando o andamento dos trabalhos aqui e também lá no grupo.
Boa empreitada.
Flw
[QUOTE=Guima-MS;2243948]O Protetor da F250 4x2 serve perfeitamente na F1000 , quem me disse e provou foi um amigo (mecanico) de presidente prudente , que tinha um protetor de caçamba da F250 4x2 (aqueles de plastico) guardado e instalou na F1000 . as dimensoes internas da caçamba sao iguais , inclusive a capota maritima da F1000 e F250 4x2 sao intercambiaveis tambem .
valeu guilherme, eu suspeitei desde o principio que existia essa possibilidade, mas como não via ninguem comentar por aqui achei que poderia haver alguma diferença
Boa tarde moçada.
Tenho a felicidade de comunicar que as coisas estão andando com a Esmeralda.
Chegaram os cabos e velas originais, os faróis novos estão instalados, a frente está montada e, o mais importante, a suspensão está sendo instalada.
Em relação a suspensão, tenho algumas coisa a comunicar, principalmente se vc está planejando importar uma e instalar na sua femil:
- Apesar de muito próximo, e apesar de eu ter comprado um dos melhores kits do mercado, os suportes dos braços não são plug n play. Existem diferenças entre os chassis da f150 e da f1000 e vários buracos tem de ser refurados;
- Os suportes das tesouras são mais tranquilos de instalar;
- Apesar de eu ter importado, não precisa comprar o adaptador da barra anti-sway. A barra estabilizadora da nossa F não prende no chassis;
- Na traseira, talves precise de um serviso de torno nos tarugos para afinar o pino que encaixa no eixo. mas isso só vou confirmar semana que vem.
No mais, estou no aguardo do reloginho de teto e de mais um monte de peças para o interior.
E a lista de afazeres agora segue:
- instalar a suspensão, alinhar
- regularizar a documentação
- comprar espaçadores e instalar pneus
- funilaria:
-- troca dos espelhos laterais pelos da f150; retiradas dos ganchos da carroceria; pintura e instalação do bonezinho; adesivos novos; instalação do logo ford com camera na tampa traseira;
- tapeçaria;
- instalação de dvd, vhf, relógio de teto;
Seguem algumas fotos da suspençao e outras coisas. Abs.
Anexo 495609
pneuzinho original ao lado dos 37
Anexo 495611
Anexo 495612
Anexo 495613
Anexo 495614
Anexo 495615
Hehehe.... Essa Efe vai ficar "Mal" !!
Show Thunder !!!
Show. Para mim é a melhor camionete já fabricada no brasil ao se considerar valor de aquisiçao, manutencao quase zero e muito facil, forca, conforto e dirigibilidade. Só quem ja teve uma 4.9 sabe o que e... abraço
Realmente Raphael, os donos de postos de gasolina também acham uma excelente picape. kkkk
Mas é um crime colocar GNV num motor desses.
Considerando o valor de aquisição e de manutenção de qualquer motor a diesel (já tive tanto o MWM quanto o 4.9), digo sem sombra de dúvidas que o 4.9 é muito mais barato de se manter, começando pela própria troca de óleo e filtro. E hoje com o diesel quase no mesmo preço que a gasolina... quanto seu X10 faz? A 4.9 do meu pai faz 7,5 km/l aqui em Brasília andando no dia a dia. Em estrada chega a uns 8,5. Mas são concepções diferentes e aplicações diferentes. O certo é que HOJE, caso eu tivesse uma 4.9, jamais trocaria seu motor por um diesel como já fiz um dia. Um abraço!