Rodrigo, também não recebi a cotação.
Rafael, esse assunto me irrita demais.
abs
Versão Imprimível
O Protetor da F250 4x2 serve perfeitamente na F1000 , quem me disse e provou foi um amigo (mecanico) de presidente prudente , que tinha um protetor de caçamba da F250 4x2 (aqueles de plastico) guardado e instalou na F1000 . as dimensoes internas da caçamba sao iguais , inclusive a capota maritima da F1000 e F250 4x2 sao intercambiaveis tambem .
Opa!Muito bom isso ein Guilherme!
Valeu!
Boa tarde moçada, parece que os efemilzeiros sumiram do fórum. .. mas hoje chegaram algumas peças novas e a suspensão já foi liberada para entrega ainda essa semana.
Hoje chegou a barra de led, single, 30", 180 watts,metade luz flood metade high.
Anexo 493775
Anexo 493776
Anexo 493775
Comprei direto da china. Tarifou sim. O vendedor do ebay foi dhbshane_888
A potência relatada é de 180 watts e 16.500 lumens (isso só dá pra afirmar depois de testar.
Abraços.
Estou curioso sobre essa barra . Vamos ver se ilumina bem mesmo , dae vou arriscar a comprar 1 pra minha picape .
Onde vc está com idéia de instalar ??
Randal, a idéia é instalar em cima do parachoque. Esse tamanho de 30" é quase o tamanho da grade. Minha idéia é deixar alinhado com as lanternas amarelas do farol.
abs
Thunder ... Estámos precisando de uma fotos !!!
Kkkk semana que vem o trem vai andar. A dhl deve entregar até o fim da semana que vem.
Vou no meca amanhã e coloco umas fotinhas.
abs
Dei um pulo no meca só pra ver como fica a barra. Aí fiquei meio na dúvida, se coloco em cima ou embaixo do parachoque...
Acho que vou montar todo o lift e pneus para depois definir onde vai o led.
Anexo 493974
Anexo 493975