x
Convex Datacenter
Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 205

Kkkkkk!Vocês são umas figuras!
    A minha , tenho certeza, vai ser a mais baiana depois de instalar o bonezinho redneck e umas barràs de led debaixo do parachoque!
    kkkkk
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    É foda isso! O Waldir fica postando as fotos da EFE! Cada vez que olho isso, fica evidente que a minha Femil está uma carroça!
    E a Branca então!!
    Depois de 15 anos amassando barro e comendo poeira nas mãos da CEMIG.....é quase uma Sucatona! kkkkkk

Thunder,
    O boné redneck vai ficar muito legal!

[]'s

Usuário Avatar de rodrigonogueira
    Entrada
    11/12/2014
    Local
    simão-dias/SE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Cara, essa F1000 4.9 é uma usina de força indestrutível. Não desfaça dela e não mude seu motor como muitos aqui do fórum (inclusive eu) fizeram. Temos uma F1000 ainda á gasolina aqui em casa (do meu pai), é um tanque de guerra. Acho desnecessário você reduzir o diferencial, ela já tem muita força nessa configuração original. Eu se fosse você faria um body lift e trocaria a mola dianteira pela da F-250. Esse motor não precisa de turbina também. Nos sites gringos você acha muitos kits prontos pra esse motor. Talvez a troca de chip ja resolva. Só uma coisa: veja o fluído do câmbio dela. Este câmbio (Mazda MR-II) usa fluído de transmissão automática e não óleo 80 ou 90 como muitos mexânicos acham que é ok... Abraço!!!!
    galera acabei de comprar um f-1000 estou aos poucos deixando ela do meu jeito tem o topico dela quem quiser da uma olhada, toda e qualquer sugestão sera bem vinda http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post2231813, a proposito quem poder deixar o link desses sites gringos, com peças para as efe mil.... gradecido!

abrço

Rodrigo, também estou acompanhando o seu tópico. Em relação aos sites gringos, comprei boa parte dos acessórios no ebay mesmo, a suspensão eu comprei no site da BDS mesmo.
    E a Esmeralda vai indo na revisão, revisou freios, eixos, rolamentos, calços, trocando os faróis, filtros de combustível, limpeza do tanque e do radiador, ventoinha na frente do radiador do AC... enfim, um monte de coisa pra ficar zero bala.
    abs

Entrada
    11/12/2014
    Local
    simão-dias/SE
    Citação Postado originalmente por rodrigonogueira Ver Post
    galera acabei de comprar um f-1000 estou aos poucos deixando ela do meu jeito tem o topico dela quem quiser da uma olhada, toda e qualquer sugestão sera bem vinda http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post2231813, a proposito quem poder deixar o link desses sites gringos, com peças para as efe mil.... gradecido!

abrço
    Citação Postado originalmente por Thunder_ot Ver Post
    Rodrigo, também estou acompanhando o seu tópico. Em relação aos sites gringos, comprei boa parte dos acessórios no ebay mesmo, a suspensão eu comprei no site da BDS mesmo.
    E a Esmeralda vai indo na revisão, revisou freios, eixos, rolamentos, calços, trocando os faróis, filtros de combustível, limpeza do tanque e do radiador, ventoinha na frente do radiador do AC... enfim, um monte de coisa pra ficar zero bala.
    abs
    sei bem como é isso , meu caso pelo que voce percebeu é mais grave que o seu, o antigo dono não era nem um pouco zeloso, então terei muito trabalho pela frente , e sobre a ventoinha na frente do radiador do AC pensei na mesma coisa esses dias em colocar um para ser acionado jundo com o compressor como nos carros modernos, quando poder coloca umas fotos e da ventoinha onde comprou, especificações, etc. obrigado

abrço

Kkkkkk!Vocês são umas figuras!
    A minha , tenho certeza, vai ser a mais baiana depois de instalar o bonezinho redneck e umas barràs de led debaixo do parachoque!
    kkkkk
    Tenho muita vontade de instalar um boné desses também, porém não tenho coragem de furar a lata.
    fordtruckbr.

Robson, o boné leva menos furos que as lâmpadas de teto.

Rodrigo, não desanima não, melhor fazer bem feito agora pra não se preocupar mais.

E agora uma pergunta pro pessoal que colocou lanternas gringas na traseira da femil. As minhas ficaram com uma falha na lateral, alguém já bolou uma solução pra isso?
    Essa lambada só tem 2 bocas para lâmpadas, mas já acertei a adaptação da seta com um bocal feito a mão. F1000 4.9 Lightning - Esmeralda-20150123_175027.jpg

Robson, o boné leva menos furos que as lâmpadas de teto.
    por isso também eu não instalo lâmpadas de teto
    fordtruckbr.

Chegaram os petrecho eletrônico. Da parte de eletrica só falta a câmera de ré ford e a barra de led pra dianteira.F1000 4.9 Lightning - Esmeralda-20150123_210645.jpg

Entrada
    11/12/2014
    Local
    simão-dias/SE
    Galera ficando na net hoje encontrei um site que promete protetores de caçamba para as efes em polietileno, não sei se para você é novidade, mas já vi muita gente por aqui reclamando que só existe em fibra de vidro, infelizmente não poderei fazer esse investimento agora, porém quem morar próximo a sede da fábrica/loja responsável poder da uma conferida e postar aqui vai agregar muito valor.
    Link https://www.jet.com.br/saidcar/produ...produto=652720 . Também se eu estiver ultrapassado e alguém já comprou poder relatar a experiência será ótimo
    Abraço

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por rodrigonogueira Ver Post
    Galera ficando na net hoje encontrei um site que promete protetores de caçamba para as efes em polietileno, não sei se para você é novidade, mas já vi muita gente por aqui reclamando que só existe em fibra de vidro, infelizmente não poderei fazer esse investimento agora, porém quem morar próximo a sede da fábrica/loja responsável poder da uma conferida e postar aqui vai agregar muito valor.
    Link https://www.jet.com.br/saidcar/produ...produto=652720 . Também se eu estiver ultrapassado e alguém já comprou poder relatar a experiência será ótimo
    Abraço
    Muito legal, acredito ser a única opção desse tipo de protetor novo. Mas qto será que custa?
    O meu comprei usado de um brother aqui do fórum.
    Na época procurei muito e só achei de fibra.

Fiz um pedido de cotação.
    Vamos ver.
    ótimo achado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. novo no forum sw4 v6 2001 verde esmeralda
      Por Cavendra no fórum Toyota
      Respostas: 115
      Última resposta: 26/07/2015, 21:37
    2. Respostas: 153
      Última resposta: 03/04/2014, 19:48
    3. F1000 !
      Por Miranda no fórum Ford
      Respostas: 16
      Última resposta: 15/10/2013, 09:50
    4. F-75 1978 "Projeto Esmeralda"