Gostei do Link Vizinho!
Acho que estás no caminho certo.
TFA
Versão Imprimível
Pessoal, estou de volta, andei meio sumido, peço desculpas aos colegas, e ao colega do tópico por atravessar na sua discussão, mas é que agora que consegui uma grana e vou enfim comprar meu primeiro carro a diesel kkkkk. Bom, hoje fui ver uma F1000 MWM 229 ano 86 cabinada de Lata pela Engerauto, é de um senhor aqui da cidade mesmo, Branca, e eu gostei de algumas coisas e outras não, mas vamos aos pontos: Quando ele ligou (estava parada a dias segundo ele), ela deu uns solavancos no motor, parecia que ia apagar, bem lento, daí com uma aceleradinha, mais uns segundos, PRONTO! Virou um reloginho, perfeito muito bonito o sonzão do MWM, enchutão mesmo! Demos uma volta, muitíssimo macia, bem confortável, freio bom, sem solavancos (parece que a embreagem já é por cabo) e um funcionamento perfeito. Bom, quando chegamos, gostei tanto do barulho do motor, que resolvi ligar de novo, e aí: Solavancos, marcha lenta, quase apaga, passa 4 segundos, PERFEITO DE NOVO! INCRÍVEL! Então vem a pergunta: Isso é normal???? me parece que o acelerador está meio travado, pesado, mas ele andando não se nota um pulo sequer. O reparo desse problema (se é um problema) é muito caro? O motor é Cinza, será que é cor original? A bomba é Bosch, o estofamento está de gosto duvidoso (vou colocar dois bancos na frente e Beeeem largos (dicas se tiverem), e o mais importante: O cara quer 25.000! Ela tá com a pintura nova, mas acho que a tinta não ela boa e não ficou beem brilhosa, quanto custa em média um bom banho de tinta? Não possui trincas, só rachaduras beeeemm pequenas na tampa traseira na pintura parece e atras das lanternas traseiras. Ela já teve ar condicionado, tem compressor, mangueiras, radiador, mas ele disse que alguma mangueira furou e vazou o gás, penso em colocar uma caixa universal e consertar pois não gostei das saídas no painel ficou estranho e sujeito a problemas (parece). Penso em Oferecer 24, gastar mais uns 4, será que consigo deixar ela com ar gelando e bancos melhores? Quais os itens devo me atentar quando fizer uma nova visita? Desde já agradeço muito aos colegas que me ajudam nessa empreitada! Desculpe o longo texto, mas é que são muuitas dúvias kkkkk. Gostei do carro, me pareceu bem confiável será que estou certo? Obrigado a todos!
Kkkkk. O Pagel, abre um tópico pra essa sua empreitada.Senão isso aqui vira uma zona.
Abraços e boa sorte.
tenho 2 f1000 98, uma mwm x10 que estou reformando de cabo a rabo, e a outra ford 300. O 6cil é uma maquina sem fim.
Muito boa aquisição Thunder!!
Concordo com o Raphael e vc em manter o 4.9i, deveria ter mantido a minha a gasolina e a grana que investi no X10 ter investido nos eixos de F250 4x4. Seria mais adequado ao meu uso, mas agora vão bora de X10!!
Voltando para a sua empreitada, em que cidade vc está?
Me interessei pelo kit de 6" tenho a intensão de comprar um tb.
Sem querer abusar, tendo os suportes em mãos dá para desenhar em CAD e mandar cortar e dobrar em laser.....:twisted:
[]'s
Rodrigo, a minha idéia sempre foi manter a gasolina mesmo.Sou de Campo Grande MS, o kit que encomendei é para 4x2. Se quizer passar aqui pra medir, quando chegar eu te aviso.As rodas saíram da reforma hj e amanhã vou levar os pneus para deixar montado.Ain da tenho que entregar a Femil pro meca revisar, mas tá difícil ficar sem andar na nave! Abs
Rodrigo, eu fiz as contas e bateu mais perto do 4.56 mesmo, mas no troller eu ajustei na proporção certinha (4.99) e ele ficou reduzido.
Daí a idéia de usar o 4.23, ainda mais agora que achei essa relação de graça!
Abração.
De graça ta valendo!
A 4.23 vai ficar joia, um pouco mais longa, mas o 4.9 tem torque sobrando.
De graça ta valendo!
A 4.23 vai ficar joia, um pouco mais longa, mas o 4.9 tem torque sobrando.