x
Convex Datacenter
Página 43 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 1115

Tópico: Ranger 2016

Hybrid View

Bom dia, alguém sabe qual o desconto para produtor rural ou pessoa jurídica este mês para a Ranger Diesel?

Usuário
    Entrada
    03/06/2016
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Bom dia, alguém sabe qual o desconto para produtor rural ou pessoa jurídica este mês para a Ranger Diesel?
    Bom dia amigo recebi esta cotação esta semana, não sei outras versões mais a Top não esta compensando entrei em contato com uma multimarca e o rapaz me passou R$ 163390,00 com frete incluso vou verificar para ver se não é golpe vlw.

FORD RANGER CABINE DUPLA 3.2 L DIESEL 4 X 4 - LIMITED AUTOMÁTICA

PILOTO AUTOMÁTICO ADAPTATIVO COM ALERTA DE COLISÃO
    SISTEMA DE PERMANÊNCIA EM FAIXA
    FAROL ALTO AUTOMÁTICO,
    SENSOR DE ESTACIONAMENTO DIANTEIRO
    RODAS EM LIGA LEVE 18" ,
    SANTO-ANTONIO EXCLUSIVO PINTADO NA COR DO VEÍCULO
    CAPOTA MARÍTIMA
    PROTETOR DE CAÇAMBA
    BAGAGEIRO DE TETO
    AJUSTE DO BANCO DO MOTORISTA ELÉTRICO EM 8 POSIÇÕES
    ACENDIMENTO AUTOMÁTICO DOS FARÓIS
    ESPELHO RETROVISOR INTERNO ELETROCRÔMICO
    SENSOR DE CHUVA
    SISTEMA DE PERSONALIZAÇÃO DA LUZ AMBIENTE DO VEÍCULO(7CORES)
    PORTA LUVAS COM CHAVE
    RETROVISORES EXTERNOS COM AJUSTE ELÉTRICO
    INDICADOR DE DIREÇÃO
    REBATIMENTO ELÉTRICO E LUZ DE APROXIMAÇÃO
    TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA DE 6 VELOCIDADES

TABELA FORD: R$ 185.190,00

PREÇO FROTISTA: R$ 173.000,00 (Branca)

COR METÁLICA/PEROLIZADA: + R$ 1.800,00

Financiamento Banco Ford

Entrada de 60% = R$ 103.800,00

Saldo: R$ 69.200,00

Contrato: R$ 600,00

Total a financiar: R$ 69.800,00

Parcelas

18 X R$ 3.975,11 ( Taxa Zero) ou

24 X R$ 3.108,89 (0,32% a.m) ou

36 X R$ 2.253,14 (0,67% a.m)

Tem o contato?

Citação Postado originalmente por kleyton Souza Ver Post
    Bom dia amigo recebi esta cotação esta semana, não sei outras versões mais a Top não esta compensando entrei em contato com uma multimarca e o rapaz me passou R$ 163390,00 com frete incluso vou verificar para ver se não é golpe vlw.

FORD RANGER CABINE DUPLA 3.2 L DIESEL 4 X 4 - LIMITED AUTOMÁTICA

PILOTO AUTOMÁTICO ADAPTATIVO COM ALERTA DE COLISÃO
    SISTEMA DE PERMANÊNCIA EM FAIXA
    FAROL ALTO AUTOMÁTICO,
    SENSOR DE ESTACIONAMENTO DIANTEIRO
    RODAS EM LIGA LEVE 18" ,
    SANTO-ANTONIO EXCLUSIVO PINTADO NA COR DO VEÍCULO
    CAPOTA MARÍTIMA
    PROTETOR DE CAÇAMBA
    BAGAGEIRO DE TETO
    AJUSTE DO BANCO DO MOTORISTA ELÉTRICO EM 8 POSIÇÕES
    ACENDIMENTO AUTOMÁTICO DOS FARÓIS
    ESPELHO RETROVISOR INTERNO ELETROCRÔMICO
    SENSOR DE CHUVA
    SISTEMA DE PERSONALIZAÇÃO DA LUZ AMBIENTE DO VEÍCULO(7CORES)
    PORTA LUVAS COM CHAVE
    RETROVISORES EXTERNOS COM AJUSTE ELÉTRICO
    INDICADOR DE DIREÇÃO
    REBATIMENTO ELÉTRICO E LUZ DE APROXIMAÇÃO
    TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA DE 6 VELOCIDADES

TABELA FORD: R$ 185.190,00

PREÇO FROTISTA: R$ 173.000,00 (Branca)

COR METÁLICA/PEROLIZADA: + R$ 1.800,00

Financiamento Banco Ford

Entrada de 60% = R$ 103.800,00

Saldo: R$ 69.200,00

Contrato: R$ 600,00

Total a financiar: R$ 69.800,00

Parcelas

18 X R$ 3.975,11 ( Taxa Zero) ou

24 X R$ 3.108,89 (0,32% a.m) ou

36 X R$ 2.253,14 (0,67% a.m)

Poderia me passar o contato pois gostaria de uma XLS 2.2, obrigado.

Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 15
    Hoje vi uma propaganda na TV com anúncio dá Ford Ranger XLS 2.2 4x4 AT a partir de 119900,00.

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Breno,

Boa tarde. Diante das suas opções, eu escolheria a Ranger XLT. Vi que descartou os modelos mais do topo. Muito provavelmente pelo valor elevado que pedem. Hoje, eu iria de XLT também (quando comprei, a única que dispunha de full air bags era a LTD). As outras, S10 e Hilux SRV perdem nesse quesito e, se realmente for importante para você, já é um critério decisivo. Eu consideraria hoje também, e me desculpo por me intrometer com a sugestão de outra picape, a nova L200: tem os itens de segurança da Ranger e ainda dispões de tração integral para pisos com aderência (como sua ex-Amarok, se não me engano pelo modelo Trendline). Tudo bem, ela é muito feia; mas já vi adaptações para aquela grade dianteira que a deixam bem melhor.

Sobre a Ranger, o pós-venda é sofrível na maioria das CSS. Incontestável, mas procurando um pouco, você encontra bons serviços. Hoje faço tudo na Inova em Contagem: respeitam prazos, trocam peças que o cliente leva (apesar de não saber se é uma gentileza que me fazem ou se é o padrão) e o serviço é bom.

Sobre o produto em si, melhorou bastante nesse último modelo. As modificações feitas não aconteceram na mecânica - pouca coisa aliás - e parece que os caras aprenderam com o modelo anterior. Participo de alguns grupos de WhatsApp e parece que tanto lá, quanto aqui no fórum, as reclamações desse modelo diminuíram bastante. Só espero que a estatística lhe seja favorável e você não encontre uma para lhe dar dor de cabeça.

Quanto a ser definitivo, apesar da minha caminhar para o quarto ano de vida, não penso em trocá-la tão cedo. Enfim, se precisar de algum relato mais técnico, estou à disposição.

Abraço,

Miranda

Citação Postado originalmente por Breno Mourão de Sousa Ver Post
    Prezados foristas, em especial ao Miranda, conterrâneo de Belo Horizonte,
    boa tarde,

Estou sinceramente interessado em adquirir uma Ranger XLT 3.2, em função dos aspectos de segurança, garantia de 5 anos e tecnologia. Não uso picape para fins aventureiros ou para trabalho pesado, apenas deslocamentos urbanos e viagens "asfaltadas" (60% do deslocamento em Belo Horizonte, nossa "querida" cidade). Já tive uma VW Amarok Trendline, e adorava. Mas, fiquei muito chateado com a VW, e não gostaria de adquiri-la novamente. A Ranger é aquela que me confere a mesma dirigibilidade da Amarok, pelo que andei pesquisando e testando, mas com o dobro de tecnologias/segurança por um preço menor. As outras opções são: S10 High Country e Hiux SRV, todas diesel (todas com possibilidade de compra em Lojas Multimarcas, com 15% de desconto em relação às concessionárias).

Apenas uma preocupação me incomoda, e muito: os excessos de reclamações contra a Ford (pós venda) e alguns problemas da Ranger (relatados no fórum e no Reclame Aqui). Tenho medo de comprar e arrepender, e não gostaria mais de ficar experimentando esse carro ou aquele outro (experimentar significa ficar comprando e não gostando). Queria um carro de forma definitiva (hoje tenho um Jeep Compass Limited 2017, flex – excelente carro, mas pick-up realmente é o que eu gosto...).

Então, peço ajuda dos mais experientes (Ranger x Ford) para a minha decisão definitiva.

Forte abraço para todos e, desde já, muuuuuuuuuuuuito obrigado.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de Breno Mourão de Sousa
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Oi Miranda e Amiko (e foristas),
    boa tarde,

o que vocês me dizem da Ranger sobre o seu conforto nos asfaltos de "alta" qualidade de BH (moro no bairro Buritis)? Incomoda muito vocês dois a suspensão da Ranger, ou é absolutamente prazerosa de andar por esses caminhos? Pergunto para todos porque no test drive, a CSS sempre passa pelos caminhos mais limpos possíveis.

Obrigado pela dica da L200 Miranda, acabo de torná-la relevante em minhas planilhas.

Abraços para todos e ótimo domingo...
    SousaBM

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Sousa,

Absolutamente prazerosa é quase uma sacanagem e, se eu te respondesse que sim, seria a sacanagem completa.
    Acho que picapes, no geral, não serão completamente confortáveis. Há variações que tendem a melhorar, como o uso de molas helicoidais na traseira ao invés do feixe. A Toro, por exemplo. Ainda assim, se é um veículo destinado ao transporte de cargas, não há muita mágica. Enfim, respondendo objetivamente: não. A Tiguan aqui de casa é muito mais confortável.

Tenho um pequeno de 5 anos que dizia que a picape pula mais que o carro da mamãe, mas ele se acostumou e hoje se diverte. De vez em quando pede o caminho de buracos e eu passo mais rápido nas piores ruas. A brincadeira, é claro, é ficar pulando lá atrás preso à cadeirinha. Daí você tem um cenário melhor do que é a picape e, principalmente, o banco de trás.

Em defesa da picape, não sou padrão também: troquei os amortecedores originais por outros mais firmes e uso 45 lb nos pneus quando o normal seriam 30 e poucas. Isso é resquício de uma época em que usava muito a 381 (sentido ES) e precisava da picape mais firme naquelas malditas curvas. Acabei acostumando. Aproveitando, colocando a L200 que agora interessa na comparação: ainda não andei na nova, mas os conhecidos que o fizeram, disseram que a suspensão é menos confortável que a da Ranger (histórico da MIT também).

Quanto ao test drive, converse com o vendedor e diga que sua compra depende de andar mais nela. Estive na Volvo e o TD padrão é uma volta ridícula daquele entroncamento de Raja com Barão até o BH Shopping. Conversando com ele, me propôs ir até Ouro Preto se quisesse. Acabei indo até o Chefão apenas com o argumento de que se andasse mais, a paixão me faria vender até minha casa para comprar o carro. No fim, se quiser andar na minha, coloco-a à disposição. Mas ela não vai te servir de parâmetro nenhum: mais dura, interior espartano perto do modelo novo e potência adicional.

Abraço,

Miranda

Citação Postado originalmente por Breno Mourão de Sousa Ver Post
    Oi Miranda e Amiko (e foristas),
    boa tarde,

o que vocês me dizem da Ranger sobre o seu conforto nos asfaltos de "alta" qualidade de BH (moro no bairro Buritis)? Incomoda muito vocês dois a suspensão da Ranger, ou é absolutamente prazerosa de andar por esses caminhos? Pergunto para todos porque no test drive, a CSS sempre passa pelos caminhos mais limpos possíveis.

Obrigado pela dica da L200 Miranda, acabo de torná-la relevante em minhas planilhas.

Abraços para todos e ótimo domingo...
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Entrada
    10/03/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Boa Miranda...

Acho que exagerei na palavra absolutamente. Meu Jeep Compass também é bem mais confortável se comparado à Amarok... Acho que meu subconsciente quer é comparar essas duas picapes mesmo, em um único quesito: conforto na rodagem. Em segurança e tecnologia a Ranger está bem a frente.

Vou tentar estender o TD por áreas de pior pavimentação. Assim, poderei ter melhor avaliação.

Valeu demais...
    SousaBM

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Breno, não tem o que acrescentar ao relato do Miranda. A Ranger pula mais do que um carro de passeio, você já sabe, mas não é nada insuportável. A segurança e conforto que ganho nas estradas compensam.

A minha única reclamação é a caçamba, que eu quase não uso: queria muito a Everest.

No final do ano devo mudar para Trailblazer, Pajero Full ou, se perder o juizo, Discovery 4, justamente por não querer mais caçamba.

Entrada
    10/03/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Valeu Amiko... Muito obrigado pelo suporte. Só não consigo perder - ainda - o juízo tanto assim. Abraços.
    SousaBM

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Preparação Defender 110, 2000 – Expedição Alaska 2016
      Por André Stringhi Flores no fórum Land Rover
      Respostas: 77
      Última resposta: 20/08/2016, 19:17
    3. Olimpiadas 2016 - preparação
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 13