E qual foi o torque original aferido no dinamômetro ???
Vc pretende aumentar pra quantos cavalos de potência ???
Oi, Lopes Fernando!
Não me lembro do torque original. O mecânico viajou logo em seguida, de modo que não tenho como saber agora, mas assim que possível te passo esse dado.
O aumento de potência será calculado quando for fazer a reprogramação. Minha ideia é rodar com a potência original por uns 5 ou 10 mil Km.
Por enquanto, a passada no dinamômetro foi para amaciar o motor.
Congratulações e felicidades na aquisição. Sabemos que ainda é cedo, mas assim que achar adequado, poste suas impressões da nova picape.
Abraço,
Miranda
Obrigado, Miranda!
De fato, agora que estou fazendo o teste drive verdadeiro, hehehe.
A única coisa que posso dizer é que estou adorando!
Eu tinha uma preocupação com a "baixa" potência do motor, especialmente porque transito muito em regiões montanhosas, mas estou surpreso com a excelente performance dela. Tanto que estou considerando que a reprogramação será apenas por capricho. Mas, como disse, ainda é cedo para grandes conclusões.
A XLS é maravilhosa! Confortável, ótima dirigibilidade, extremamente potente (pelo menos pro meu uso), o ronco do motor me agradou muito, e a direção elétrica é um show!
Não sei se é por causa do amaciamento no dinamômetro, mas ela está bem solta, dá gosto de dirigir.
Depois de ter tido duas Hilux, a segunda vendida em 2006, fico imaginando como pude ficar 10 anos sem ter picape, hehehe.
Ontem a emplaquei. Hoje completei o tanque pela primeira vez e, seguindo umas indicações aqui do fórum, adicionei 80ml de Actiplus, pensando em me previnir, devido ao fato de que ela vai ficar 21 dias parada entre o fim deste ano e o início do do outro.