As fotos das porcas da f1000 turbo
Anexo 466124
Anexo 466125
Anexo 466126
Versão Imprimível
As fotos das porcas da f1000 turbo
Anexo 466124
Anexo 466125
Anexo 466126
Fiz uma adaptação no meu radio toca fitas para tocar pendrive com musica e sem estragar o FM : fiz um video
e tem fotos
Anexo 466140
video :https://www.youtube.com/watch?v=HLJ1...ature=youtu.be
Muito legal! Esse rádio é o original da F1000? Eu comprei um Sony Xplod de 199,00 cd/mp3 com usb frontal. Pena que não tem leitor de cartão, mas o a qualidade e potência do som dele compensa.
o meu é original ford fic mas das f1000 92 94 ou dos escort xr3 no escort tinha um iguais estes com cd player e equalizador que ia acima separdo do radio , este meu acho que era de um escort porque tem saida para 4 autofalantes e não só 2 como nas f1000 , ai to fazendo umas caixiha para traz do banco , ele é bem forte as radio FM pega todas com muita qualidade , o usb não ficou estereo , mas mais adiante vou dar mais uma mexida e ver se consigo melhorar.
os rádios novos de hoje a Fm não pega nem a radio local !
o usb coloquei no porta luvas porque sou desastrado um vez quase quebrei no meio o pendrive que tinha no som do carro que era na frente do radio com o joelho ! e outra vez com o cotovelo !
Tu pode comprar um adaptador EDIN ai pode colocar o cartão ! se for micro sd melhor !
Mini Leitor Adaptador Usb Cartão M2 E Micro Sd+frete Grátis - R$ 19,89 no MercadoLivre
Para tirar uma duvida :
Anexo 466334
to achando minha suspensão dianteira meia baixa ela é toda original pela foto sabem dizer se esta altura ta normal ?
quero erguer um pouco ela sem mexer em muita coisa o que posso fazer na suspenção ? body lift não quero !
Bruno, eu uso um adaptador de cartão desses. A suspensão está ok sim. Original é baixa mesmo...
sem tem saida para usb traseiro no seu radio, é bem melhor botar no porta luvas , para cartão SD dos grande não sei se existe adaptador esse micro SD são bom sõ é facil de perder .
achei que estivesse cansada mesmo ! mas quero dar uma erguida no futuro !
Bruno... eu também prefiro o usb no porta luvas.....
O meu som é com usb frontal..... para não fazer caca..... comprei um desses..
Mini Micro Pen Drive Sandisk 8gb Cruzer Fit Nano Portátil - R$ 29,99 no MercadoLivre
Fica bem embutido no painel.... kkk
sumiu..!