Powered by vBulletin

Ford F1000 97 4x4 modificações,duvidas ....

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/06/2014, 18:08
    drosssor51
    Que bom que gostou.....

Fica uma dica para você que esta montando e para todos os colegas do fórum...

Evite sempre de apertar as rodas com aquelas máquinas pneumáticas....(pistolas pneumáticas) que podem chegar a 50 Kgf.m de torque, quando o aperto das rodas é em torno de 12 Kgf.m.

Fica a dica..

abç
  • 15/06/2014, 00:11
    BrunoDallanora2013
    Citação:

Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Que bom que gostou.....

Evite sempre de apertar as rodas com aquelas máquinas pneumáticas....(pistolas pneumáticas) que podem chegar a 50 Kgf.m de torque, quando o aperto das rodas é em torno de 12 Kgf.m.

Fica a dica..

abç

aqui só deixamos na borracharia frouxar a roda com as maquinas pneumaticas porque para apertar nem pensar ! chega a estragar até a rosca !

as porcas originais que estão na minha F agora eu encosto todas e vou puxando na reta uma com a outra cada par por exemplo a bem de cima com a bem de baixo a do lado com do outro lado ... e depois de bem encostada puxo bem manualmente não da para exagerar tem que puxar mas não deixar estralar

pneus chegam segunda ,terça vou montar depois vai ter fotos aqui !
  • 15/06/2014, 22:33
    Edintruder
    Em casa eu aperto com a pneumática, porém a minha é linha leve e aperta menos que eu na mão.
  • 15/06/2014, 22:59
    BrunoDallanora2013
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Em casa eu aperto com a pneumática, porém a minha é linha leve e aperta menos que eu na mão.

o bom é usar um torquímetro de estralo ou esses modernos digital , não pode apertar de mais nem de menos ! hheheh

as minhas porcas fica a rosca escondida da para tirar e colocar com a mão depois só aperto bem com a chave quando para um pouco antes de querer estralar , apertendo só com a chave de roda original não tem como apertar exageradamente só que o cara for o Hulk com o pouco cabo que tem a chave de roda pode forçar o que der que não vai mais ,pelo menos eu não consigo , o máximo que faz e dar uma estalada na porca ai da para ver que é um sinal que ta pra lá de bom o aperto !

Edin quando que vai passar por Cacequi ?
  • 17/06/2014, 20:41
    BrunoDallanora2013
    Chegou meus pnezão hoje montei lá em Santiago ai sai da loja e pegou no parachoque ! os 33 mus não pega balanceamento eu não sabia achei que não era tão grande ficou monstra! pena não ter fotos ainda mas amanhã vou tirar sem falta os aros ficaram de babar . as porcas do Drossor me vendeu ficaram perfeitas na proxima não vou usar 33 vou de 32 ou 31 allterrain
    acho que vai forçar muito tomara que não quebre nada porque eu encho o pé sempre

coloquei um enchimento atras do parachoque mas ainda pega acho que vou ter que cortar ou retirar uma ponta num chapeador alguem ja fez isto ? se poderem dar uma dica !
  • 17/06/2014, 21:58
    drosssor51
    Bruno....FOTOSSSSSSS.....kkkkk

O tio Eddy fez o corte das pontas do parachoques da Milona... dá uma vasculhada no tópico... ou pergunta pra ele....

abç..
  • 17/06/2014, 22:32
    BrunoDallanora2013
    Citação:

Bruno....FOTOSSSSSSS.....kkkkk

O tio Eddy fez o corte das pontas do parachoques da Milona... dá uma vasculhada no tópico... ou pergunta pra ele....

abç..

a do tio Edie a frente é diferente ! eu tinha visto a do RodrigoBarati com o parachoque recortado ! amanha fotos sem falta!
  • 17/06/2014, 22:44
    F-PRIME
    Citação:

Que bom que gostou.....

Fica a dica..

abç

Verdade troquei os pneus do meu buggy numa borracharia o cara deixou tão apertado que detonou a cabeça dos parafusos quando precisei tirar pra ver oque tenho que fazer pra adaptar freio a disco nas rodas trseiras
  • 18/06/2014, 20:24
    BrunoDallanora2013
    7 Anexo(s)
    Mas que tal vamo ? ta ai o resultado final novo trator Ford

Anexo 467384

detalhe da roda livre :
    Anexo 467385Anexo 467386

testei nos mesmos lugares que costumava andar com os outros pneus e estes quase nem marca o rastro tem lugares que vai no 4x2 só me arrependi de não ter pego allterrain quando for pegar asfalto vou me lembrar disto ! eles não pegara, balanceamento!

Anexo 467387Anexo 467388Anexo 467389

Anexo 467390

Ficou faltando as letras brancas que não veio nos Pneus mas as rodas compensaram !
  • 18/06/2014, 21:51
    drosssor51
    Brunão....!!!

Ficou muito bonita demais.... nem precisa das letras brancas...

Já pegou estrada com ela??? Vibra muito..???

Ficou muito showww.!!!
  • 19/06/2014, 00:19
    Daniel.Shimomoto
    Cara ficou show! Parabéns Bruno!!!!
  • 19/06/2014, 10:34
    Rodrigo Baratti
    Muito bonita mesmo.
    Dependendo do of set. só precisa cortar por dentro, na minha cortei a ponta mesmoqdo coloquei os 33 que vibraram muito (recauchutado)
    Mas com os 31 não pega mais e não fibra, só faz um barulhão.

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:33.