Os flanges da CT são iguais. Não tem distinção de dianteiro e traseiro. Inclusive o entalhado de entrada é o mesmo dos flanges.
Versão Imprimível
Os flanges da CT são iguais. Não tem distinção de dianteiro e traseiro. Inclusive o entalhado de entrada é o mesmo dos flanges.
estou por pintar meu parachoque dianteiro e por o borrachão que vai tipo no cromados ! alguem sabe dizer como fazer os furos para colocar a moldura de plastico no parachoque ? se tiverem fotos melhor se alguem ja fez isto melhor ainda !
e se alguem tiver o nome certo da tinta para usar no parachoque ? sei que é o original era prata mas existe muitos tons !
Tinta de Poliéster e verniz bi-componente.
Os borrachões acho que vais ter que medir os furos a partir do meio, marcar e furar o para-choque. Depois tu experimentas. Caso fique ok, daí manda pintar o para choque.
Pessoal tenho que trocar a turbina da f1000 alguem sabe dealuma turbina melhor para por aquelas grandonas de competição e alguma dica de intercooler ? queria um intercooler que tanha a entreda e saida do mesmo lado ?
A tinta deve ser prata lunar.
Sobre a turbina, se colocar maior vai demorar mais para encher. Vai perder muito torque em giro baixo e só andará legal em giro alto. Sobre o intercooler, creio só mandar fazer com as saídas pelo mesmo lado. Os melhor es modelos são, ou da F250 ou do VW 8-150.
olhando o manual dela ache um papel de manutenção do antigo dono ! lá tinha tudo que foi mexido , bem vi que o cara trocava tudo nas kilometragem certa ai vi que eu nem to dando bola para muitas coisas ai vem a pergunta :
é importante trocar óleo do cambio regularmente ? tem gente que só troca quando mexe no cambio e olhe lá ,a do pai nunca mexeu e o cambio no frio pesava as marchas a minha passou todo frio e de manhã as marchas tão macia macia , abri o tampão e o oleo é novinho não ta nem com cheiro ruim de óleo de caixa !
o mesmo aconteceu na caixa de transferência e diferenciais todos óleo novos e na folha tava todas trocas marcadas e as próximas de óleo de todos componentes ! ai pergunto devo manter isto trocar seguido óleo de caixa diferencial e CT ?
diferencial tem muitas que saem de fabrica e passam uma vida com o mesmo óleo !
Óleo de câmbio é bom trocar a cada 100.000km ou quando anda com a caixa mergulhada em água e tem o risco de contaminar o óleo com água. Isso serve para diferenciais e caixa de transferência.
Isso. O fluído começa a fica escuro com o tempo. Ele absorve a umidade do ar, e como o fluido de freio é um álcool, ele mistura com a água. Tem dois riscos da água no fluído. Ao frear o sistema aquece, a água ferve e libera bolhas de ar no sistema reduzindo a eficiência. O outro ponto já falasses que é a corrosão dos pistonetes.