Pessoal... meu manual diz que o óleo de câmbio é para 40 mKm..... não sei se é igual ao câmbio do motor X10.... o meu Clarck 2615B..
O óleo custa 12 reais o litro.... a troca sai bem baratinha...!
Versão Imprimível
Pessoal... meu manual diz que o óleo de câmbio é para 40 mKm..... não sei se é igual ao câmbio do motor X10.... o meu Clarck 2615B..
O óleo custa 12 reais o litro.... a troca sai bem baratinha...!
ai tu imagina tem carros que saem de fabrica e rodam quase 20 anos e nunca se quer trocaram o liquido do freio! muitas vezes porque os donos não sabem da importância de trocar , assim segue o exemplo no cambio e diferencial diferencial de caminão pior ainda ! acaba sendo trocado as vezes quando quebra algo pq se não quebra passa uma vida com o mesmo óleo !
Continuando o assunto Caixa de marchas com 5ª drive , o que descobriu para nos Daniel ? a caixa da eaton da silverado serve na f1000 ? a 5ª é drive 1- 0,80 !
olha só
Caixa de Câmbio EATON Original Chevrolet Silverado 3342330 Erechim - Autopeças e Acessórios para Carros no Vivastreet.
eu vi num topico do 4x4 brasil um cara que adaptou a caixa de trasferencia daranger numa caixa demarcha Zf da f250 mas na caixa comum ! não na caixa propia da 4x4 é ficou bom porque diminuiu o comprimento seria bom na f1000 !
Estava olhando no Por Dentro da Oficina o teste do fluído de freio. Um fluído com cerca de 5 anos contaminado ferve a 140°C enquanto o limite de segurança que ele tem que suportar quando novo é de 260°C. É muita diferença.
esta tinta para pintar o parachoque ficaria legal ?
opa me esqueci de coloca a tinta :
Tinta Hiper Prata P/ Rodas Art Chromo 500ml (meio Litro) - R$ 75,00 no MercadoLivre[S:HOME,L:HISTORY,V:7]
Ganhei uma roda de um amigo que tinha ela de estepe no jeep tava a tempo parada ai testei na f1000 os pneu são 33 ! a roda ta bonita pena os furos estarem um pouco estragado não fica bem centrada ,
alguem sabe o modelo das rodas ? e se tem concerto ?
Anexo 463978Anexo 463981Anexo 463982
Essa roda de liga do modelo triangular eu nunca tinha visto. Mas é uma roda muito bonita. Em relação aos furos, qualquer tornearia que trabalha com solda de alumínio tem condições de fazer esse reparo.
Pena que é uma roda só... Um jogo ficaria muito bom.
Bruno, pelo que soube, o FSO não serve na F- por conta da CT. Informação do Edin...
Fiquei imaginando...quem sabe a troca do conjunto completo de transmissão e CT das F- ainda seja a melhor solução. A colocação do ZF+CT NPV da F-250 alvez seja o melhor compromisso de conjunto. A caixa seca do motor fica algo mais fácil a ser desenvolvido.
Vou continuar pesquisando. Preciso sentar com calma escrever para o Depto Técnico da ZF.
Abs!!!
Descobri ontem: A Agrale fabricou um microonibus com cambio ZF 5S420 e motor MWM 4.10TCA. então, deve existir capa seca para motor MWM+ZF
Abs!!!