legal gostei , mas tem uma base de quanto deve gastar em pneu ?
Versão Imprimível
olha eu andei vendo uns de carro uma vez e não valia muito a pena , mas comparei pneu da mesma medida e tudo e da mesma marca marcas nacionais , lá tem uns da china e alguns importados bons bem barato ai uma coisa um bom é caro e o barato não presta , heheh
e tem o problema de passar pela receita! e :discordo: deixarem passar
tinha umas rodas para d20 aro 15 de liga que tava 100,00 reais cada mas não sei se presta , para f1000 não tinha nada.
outro dia que for lá vou ver os preços dos BF 33 ou outros mais baratos se for bom vou ter que dar um jeito de comprar
a o Paraguay e outra conversa o pessoal vai comprar de tudo lá ,uma vez fui visitar um Tia que fica bem perto e fim de semana fui lá cruzei a ponte de apé que era melhor comprei na época um mini monitor 12v lcd de 6 pol por 80 reais , lembro que o mesmo aqui tava 250 da mesma marca e pasei de volta de apé ninguém me atacou nem nada e isto que tem um posto de Receita bem no que termina a ponte já o pessoal de carro eram tudo revistado !
e ai galera ! to querendo uma ajuda ! preciso achar umas porcas de rodas originais para roda de liga leve para f1000 , quero saber se de alguns outros modelos Ford podem servir na F1000 ?
as porcas da exlplorer e da Ranger 98 da na f1000 ? as minhas são com o conico na arruela das porcas ,mas as rodas que comprei são com os conicos na ponta igual estas porcas :Jogo De Porcas Cromadas Rodas P/ Ford F1000 20pçs - R$ 135,00 no MercadoLivre
as minhas são tipo estas :Porca Roda Liga Leve Ford Focus 01/09 -- Original - R$ 18,00 no MercadoLivre
nas minhas rodas vai pegar só a pontinha das porcas sera que aguenta ou devo comprar outras ?
as da ranger da certo :Explorer - Porcas Das Rodas Tras E Diant Sem Uso Original - R$ 40,00 no MercadoLivre ?
acho que para rodas de ligaainda mais de aluminio teria que ser de aruela deslizante a parte conica ? tipo esta mas um pouco mais curta :120 Original Style Ford F150 Harley 20" 22" Wheel Lug Nuts Five Sets of 24 | eBay
Não sei as porcas da ranger servem na F1000.
Mas esse modelo com arruela é difícil de encontrar, porém o modelo cônico simples é bom.
As porcas não podem ficar muito na ponta pois se afrouxam com o tempo, pois o que mantém elas apertadas é a pressão de fio de rosca, e com menos roscas em contato, menor a área de pressão. Então vai espanar as porcas ou vai afrouxar em poucos dias.
continuando : fiz um desenho para ver se entendem o que preciso :Anexo 465890
as minhas porcas são originas só que não serve nas novas , alquem sabe dizer se existe porcas que a ponta do cônico seja desliante ? as minhas originais são deslizante mas no cônico mais a cima !
até daria qualquer porca cônica comum mas to com medo de estragar o cônico da roda já que são rodas de liga e são mais frágeis !
Edin , Daniel , Drossor,Bruntins,Ramom,BBmoro .... da uma :semideiaai !!
os pneus tão comprado só esperando o correio liberar a ultima roda , fiquei com o Goodyear Hangler MT/r 33 12.50 aro 15 !
consegui por 700,00 cada um revendedor me conseguiu com preço de fabrica, mas ainda não chegaram
fiz por telefone mas o modelo é este : só não sei se vai vir com borda branca Anexo 465885
o mesmo em Porto Alegre tava 900 !
as minhas porcas são originas só que não serve nas novas , alquem sabe dizer se existe porcas que a ponta do cônico seja desliante ? as minhas originais são deslizante mas no cônico mais a cima !
até daria qualquer porca cônica comum mas to com medo de estragar o cônico da roda já que são rodas de liga e são mais frágeis !
Edin , Daniel , Drossor,Bruntins,Ramom,BBmoro .... da uma ai !!
os pneus tão comprado só esperando o correio liberar a ultima roda , fiquei com o Goodyear Hangler MT/r 33 12.50 aro 15 !
consegui por 700,00 cada um revendedor me conseguiu com preço de fabrica, mas ainda não chegaram
fiz por telefone mas o modelo é este : só não sei se vai vir com borda branca
o mesmo em Porto Alegre tava 900 !
Tche, se vc comprou as rodas importadas tinha q te comprado as porcas tambem, la no Ebay tem umas porcas de mais ou menos uns 70 mm de comprimento, que ficam bem saltadas p fora, por aqui nao acha nada de interessante, p acha as porcas da f1000 turbo foi uma briga, nem na concessionaria tem...
Anexo 465894
As porcas longas são estas:
24 Neo Chrome 51mm Spline Drive Locking Lug Nuts Lugs w Key for Wheel 1 2x20 | eBay
Só nao desta cor... mas parecidas com estas...
E quanto aos pneus... esse dai vem com umas letras brancas gigantescas!!! É o pneu mais massa que tem, vai fica muito loca a camionete!!
Esses pneu que vc comprou são bem legais...hein....
Diferente do que o pessoal costuma usar....
muito show....!!!!
valeu Ramom mas as porcas por ser comprida não é o problema eu quero uma que só a pontinha do conico seja deslizante , o conico das importadas são menor , ou uma com conico curtinho e um arruela lisa em volta para pegar na parede , para explicar melhor vou tirar umas fotos das originais e das importadas para tirar as duvidas com todos !