valeu ! falta só dar uma erquida nela a frente ta meia baixa !
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Obrigado , eu coloquei uns enchimento no suporte e o parachoque todo ficou uns 8 cm para frente e ainda da uma pegada , o chapeador só semana que vem para fazer , quano vou para frente não pega mas de ré ele pega porque o eixo se deita !
eutinha medido em um penus careca e sobrou um espaço bem grande mas não imaginava que estes penus novos terim quase 4 cm de borracha para cada lado a mais que os 33 carecão !
testei a 100 kmh não vicrou nada só roncou , sabem dizer se tem como fazer balanceamento? o cara na loja tentou mas dava quase 2 kg de para adicionar ai ele disse que não teria como que se fosse allterrain dava .
os aroa tala 8 melhoram a acomodação dos pneus ficam bem mais largos e parelhos do que em um aro tala 7 quem quiser colocar aros novos tala 8 é bem bom e fica na medida certa sem ficar para fora dos paralamas os meus são 15x8 off set -19mm fica a parte de dentro reto com os espelhos do freio e por fora fica reto com a roda livre !
a proxima posso ir até de 33 mas allterrain !
Bruno, os 33" dão balanceamento sim. Mas se o cara falou em 2kg ele não sabe o que está fazendo. Se fosse por isso os pneus de caminhão não dariam balanceamento também.
Bruno muito legal o topico
A femir ficou linda,muito linda msm
vou encher o saco do meca pra ele achar um conjunto pra vc.
Edin estes meu o cara ta certo porque tem mais borracha para um lado d que para outro ! eu li no painel da maquina se for os dos mesmo 33 liso allterrain ai pega tranquilo balanceamento !
o que achou d F ?
a ai fica com uma puxada louca ! não liguei mais para lá acabei esquecendo mas vou ligar , tem lugares onde eu andava na areia solta que com o 4x4 ligado quase ficava e agora passo em 4x2 , só vou ter que dar um ajeitada no paralama ta pegando muito quando dobro a roda
valeu abraço !
Recém agora vi as fotos. Ficou muito linda essa F! Essas rodas realmente fazem toda a diferença.
Em relação ao balanceamento, ele dá balanceamento sim. Mas se o cara falou 2 kg, então seria impossível andares com ela. 2 kg a 100km/h seriam quase 500kg de esforço pulando no eixo. !00, 200gr até pode ser, mas 2kg o cara está fora da realidade.
mais um para contribuição ! assunto travamento do chassi
fiz assim :
Anexo 468932Anexo 468934Anexo 468935Anexo 468937
fiz uma pintura bem porca mas vai ficar escondido atras do parachoque foi mais para proteger da ferrugem não lixei pintei por cima da pintura original do chassi só os tubo de ferro grosso que dei uma lixada !
para quem quiser fazer o serviço vale a pena !
Brunão muito bom.. o travamento...
Esse não é removível certo? Via uma soldinha no furo do chassis... e tem parafuso também...
... conta quais são as impressões das rodas e pneus novos... depois de usa-los bem...
sim ficou soldado direto os parafusos foram para segurar e dar o ponto no tubo depois foi tirado e soldado o tubo nas chapas que aparecem ai com as chapas no lugar foi soldado o tubo bem no meio ai depois não sai mais ai deixei o parafuso para firmar mais ainda ! ainda daria para furar o chassi e passar uma rosaca de metro pelo meio do tubo e colocar porcas em cada lado ! mas a solda mig resolveu !
os pneus são show para o que eu queria ficou 10 ! anda na areia e quase nem marca o rastro e são penus que da para usar bem murcho se quiser , no asfalto a 100 kmh ele chia faz um assobio mas não vibra e a direção achei que fosse ficar pesada mas ficou mais leve que antes. só deve forçar mais todo sistema né? suspenção cardãs ... mas aguenta
ficou mais solta para andar compensando a relação curta que ela tem .
vale a pena fazer o travamento evita muita rachaduras e trincados no chassi quem não tiver recomendo fazer !
com esses pneus, 1000 rpm em 5a estás a exatos 50km/h e a 2000rpm a exatos 100km/h.