Powered by vBulletin

Ford F1000 97 4x4 modificações,duvidas ....

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/03/2014, 18:46
    Edintruder
    Quase comprei um barco desses antes de comprar a moto. Acabei optando pela moto nos 48 do segundo tempo!
  • 16/03/2014, 22:18
    BrunoDallanora2013
    esse ai tem mais de 15 anos o motor tava parado faz 10 anos fizemos funcionar e ta perfeito ! o bom dele é que tem flutuação garantida se virar ele boia mesmo emborcado !

qual seria a medida melhor de penus para mim por num aro 15 x 8 para ter bastante largura ? minha é original em suspensão não tem lift nem nada será que da para por pneu grandão ?
  • 16/03/2014, 22:38
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pode ter ar no setor. Depois que drena e coloca óleo, leva uns dias até voltar ao normal. Vais reparar que o nível vai baixando e o ruido vai sumindo.

Positivo, foi exatamente isso que aconteceu com o meu.
    Ronco baixo, óleo do reservatório baixou pro mínimo, ronco parou, completei o óleo e não mexeu mais.
  • 21/03/2014, 20:19
    BrunoDallanora2013
    4 Anexo(s)
    pessoal to comprei uma peças erradas , mas acho que daria par colocar , por isto quero a ajuda de vocês !

comprei a espiga e entalhado de cardã para o cardã dianteiro da F mas pelo que vi é bem maior que o original mas daria no comprimento no diametro do cardã mas as cruzetas não dão !

Anexo 455745

sera que o flange traseiro da caixa multipla daria no lugar do dianteiro ? pq o traseiro daria a cruzeta que da certo na luva que tenho nova , mas queria saber de certeza se da certo para eu comprar a traseira para por no lugar da dianteira ?

o flange dianteiro : Anexo 455746Anexo 455747

o flange traseiro que quero por na dianteira :Anexo 455748
  • 22/03/2014, 23:19
    Edintruder
    As luvas da CT são iguais. A diferença é só nos flanges dos diferenciais. Não tens como trocar esses peças pelas mesmas do cardam traseiro?
    De qualquer forma, os flanges da CT podem ser trocados sem problemas.
  • 23/03/2014, 15:07
    BrunoDallanora2013
    Citação:

As luvas da CT são iguais. A diferença é só nos flanges dos diferenciais. Não tens como trocar esses peças pelas mesmas do cardam traseiro?
    De qualquer forma, os flanges da CT podem ser trocados sem problemas.

pois é o que pensei em fazer ! trocar o flange da caixa múltipla colocar na dianteira o flange igual o traseiro ! que a cruzeta é maior , ai da tudo certo ! mas a luva do cardão dianteiro não é igual não ! ele é bem menor que traseiro !

valeu pela dica era a duvida que me faltava só saber se da para trocar o flange da caixa multipla que como falou são iguais !
  • 23/03/2014, 19:59
    Edintruder
    Peraí! O falnge pequeno é no diferencial dianteiro. É diferente da CT! Os dois flange da CT são iguais, mas os diferenciais são diferentes! Tem 4 tamanhos de cruzetas na F1000.
    3 pequenas no eixo dianteiro
    1 um pouco maior do diferencial dianteiro
    2 médias na CT
    1 maior do diferencial traseiro (para eixo 406)
  • 23/03/2014, 20:32
    BrunoDallanora2013
    Citação:

Peraí! O falnge pequeno é no diferencial dianteiro. É diferente da CT! Os dois flange da CT são iguais, mas os diferenciais são diferentes! Tem 4 tamanhos de cruzetas na F1000.
    3 pequenas no eixo dianteiro
    1 um pouco maior do diferencial dianteiro
    2 médias na CT
    1 maior do diferencial traseiro (para eixo 406)

mas Edin o flange da CT o dianteiro que pega no carda dianterio e diferente do traseiro em tamanho pq a cruzeta traseira da CT e' maior !
    quero saber se o flange traseiro da CT da para por no lugar do flange dianteiro? os dos diferencias nao serao mexidos
  • 23/03/2014, 22:40
    Edintruder
    Sim, os eixos são iguais. Não sabia que tinham flanges de tamanhos diferentes para essa CT. A cruzeta padrão dessa CT é a mesma do Troller.
  • 23/03/2014, 23:35
    BrunoDallanora2013
    o flange da traseira usa uma cruzeta um pouco maior e o da dianteira é menor acredito que a luva que comprei de certo a cruzata dela no flange da traseira se for ai sera que as estrisa dos flanges são as mesmas para comprar outro traseiro e por na dianteira ?
  • 24/03/2014, 20:47
    Edintruder
    Só tirando a cruzeta para experimentar as estrias da luva no eixo do cardam...
  • 24/03/2014, 22:41
    BrunoDallanora2013
    Citação:

Só tirando a cruzeta para experimentar as estrias da luva no eixo do cardam...

e quanto as estrias dos flanges da caixa são iguais ? para poder colocar um flage traseiro na dianteira?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:46.